Ubuntu 7.10 não instala

Iniciado por psycodelico, 01 de Novembro de 2007, 10:28

tópico anterior - próximo tópico

psycodelico

Pessoal, de momento tive que instalar a versão 6.06 em meu computador para poder usar o linux.
O problema é que quando inicio o cd do 7.10 em modo boot, entro em Iniciar Ubuntu, mas ele não entra naquela interface grafica com o icone para instalar o Ubuntu, simplesmente fica numa tela preta, estilo MSDOS, aparecendo umas mensagens, nada com nexo, apenas varios numeros, fica nesse tela e nunca sai dali.
O que devo fazer para poder instalar o Ubuntu 7.10?

clcampos

psycodelico qual opção esta tentando usar no boot para iniciar o CD?

São duas (não me recordo agora exatamente), mas uma normal e outra em gráfico seguro. Tentou as duas?

Qual a configuração do seu hardware?

Outra opção seria a instalação usando o AlternateCD.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

psycodelico

Testei as duas.
Acredito que uma seja por comandos, portanto nao sei qual comandos utilizar para instalar.
Quanto ao alternate cd, ele tem os mesmo recursos da versão completa?

E meu hardware, nao sei se é isso que você quer saber, mas é um Athlon 1.1 Ghz :(

clcampos

Citação de: psycodelico online 01 de Novembro de 2007, 10:44
Testei as duas.
Acredito que uma seja por comandos, portanto nao sei qual comandos utilizar para instalar.
Quanto ao alternate cd, ele tem os mesmo recursos da versão completa?

E meu hardware, nao sei se é isso que você quer saber, mas é um Athlon 1.1 Ghz :(

Tem sim, e é tão fácil quanto a outra instalação, só que em modo texto.

Sobre a configuração do seu hardware faltou informação de placa mãe, placa de vídeo, hd, e etc.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

psycodelico

Placa mãe PCchips, 512Mb de memoria, 2 Hds - 80Gb e 20Gb, sendo que o linux to instalando no de 20Gb, Placa de video não sei qual é, mas é onboard, bem lixo.
:D

clcampos

Citação de: psycodelico online 01 de Novembro de 2007, 11:17
Placa mãe PCchips, 512Mb de memoria, 2 Hds - 80Gb e 20Gb, sendo que o linux to instalando no de 20Gb, Placa de video não sei qual é, mas é onboard, bem lixo.
:D

Tentou instalar usando o AlternateCD? algum progresso?
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!