Freedom Perfect, meu novo desktop!

Iniciado por Raphal, 01 de Novembro de 2007, 09:01

tópico anterior - próximo tópico

Raphal

Bom jah venho usando ubuntu a um bom tempo, mas essa versao nova 7.10 fico muito melhor, claro q venho com alguns bugs meio feios mas eh soh garimpar e ir atraz q ele fica perfeito, muito melhor que as outras versões, depois de resolver os bugs dele eu fui customiza-lo e botei o nome de Freedom Perfect :) espero que gostem.
Ah hj eu boto o que eu estou usando, agora estou no trampo e nao deu para postar ontem porque nao sei se vcs viram ali nas screen que o tempo tava feio e trovejando hehehe ai tive q desligar tudo.

HP Pavilion dv6110

Soh quero ser livre, chega de ignorancia!
Rafael Campos de Bastiani

yzarc

a noticia do terra no canto inferior esquerdo do seu desktop naum foi muito animadora. hehehe
; Linux is almost there!

glaubergoncalves

Citação de: yzarc online 02 de Novembro de 2007, 15:51
a noticia do terra no canto inferior esquerdo do seu desktop naum foi muito animadora. hehehe

Mas que infortúnio hasuahsuahs :D Dá-lhe Ubuntu Server neles!

Brincadeiras à parte, muito legal tua desk Raphal, o bacana é que tu até batizou a criação, o que dá um toque muito pessoal ao teu rebento. ;)

Raphal

Heuheuheu eu vi a noticia mas nao ia tirar ela, ateh pensei em tirar o RSS li do canto mas nao so de fica escondendo as coisas hehehe ai foi com a noticia mesmo.

Quando eu estiver em casa eu posto detalhes do desk, nomes e etc do tema.
Vlw!
Soh quero ser livre, chega de ignorancia!
Rafael Campos de Bastiani

elvis

Compartilha esse seu papel de parede ai com a galera.
Ficou muito show.
Obrigado

fabio_k

curti pra caramba, se puder, posta ai o theme que vc ta usando  ;D

davisouzarj

Rapha, gostei desses applets que vc está usando do lado direito, principalmente o para a placa Nvidia. Qual gerenciador de desklets vc está usando? gDeklets?

[]'s
DDS
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<

eduranti

cara, coloca o link desse teu wallpaper!!!
muito bom o teu desktop!!!
Eduardo Augusto Duranti