Placa de Som High Defenition Audio da VIA VT82xx

Iniciado por lois, 28 de Outubro de 2007, 17:58

tópico anterior - próximo tópico

lois

Olá, VB5!
Antes de mais nada peço desculpa pela minha ausência espero que não tenhas desistido de tentar encontrar a solução do problema.
Bem eu penso que encontrei a origem do problema mas não consigo encontrar a solução por isso venho novamente colocar o que encontrei como sendo a origem do problema.

Pois acabei de instalar a versão 8.04 LTS do UBUNTU e de inicio ouvia musica através do rhythmbox e não tinha qualquer problema com famigerado zumbido que ao que parece está a incomodar tantas pessoas, ou seja não havia zumbido. Foi então que decidi instalar o XMMS com alguns plugins e lá estava o zumbido foi aí que pensei que o problema seria do XMMS e desinstalei o XMMS e o zumbido desapareceu então para experimentar  os plugins de mp3 instalei o Audacious e zumbido népias.
Isto levou-me a concluir que o problema não está nos drivers da placa de som mas sim em algum script do XMMS.

Como não tenho conhecimentos de programação então venho expor a experiência com a esperança de obter alguma resposta sobre a mesma.

sem mais assunto Lois.

--(||||____)-- em silencio.