erro instalacao ubuntu 7.10

Iniciado por marciogomes, 23 de Outubro de 2007, 16:12

tópico anterior - próximo tópico

marciogomes

Estou tentando instalar o ubuntu em um notebook Hp Pavilion dv6000, da o boot de instalacao mas qdo vai carregar o X a tela escurece e trava o notebook, jah tentei versoes anteriores e o proprio debian e dah o mesmo erro, nao consigo acompanhar oq dah errado pq a tela fica escura, consegui rapidamente ver um erro como "pci bios bug #81", outras distros como opensuse 10.3, fedora 7 e mandriva instalaram normalmente, jah ate atualizei a bios do note e nada, alguem tem sujestoes?

M@rcio_

AquaMan

Citação de: marciogomes online 23 de Outubro de 2007, 16:12
Estou tentando instalar o ubuntu em um notebook Hp Pavilion dv6000, da o boot de instalacao mas qdo vai carregar o X a tela escurece e trava o notebook, jah tentei versoes anteriores e o proprio debian e dah o mesmo erro, nao consigo acompanhar oq dah errado pq a tela fica escura, consegui rapidamente ver um erro como "pci bios bug #81", outras distros como opensuse 10.3, fedora 7 e mandriva instalaram normalmente, jah ate atualizei a bios do note e nada, alguem tem sujestoes?

Também estou com este erro "pci bios bug #81" na carga do Ubuntu (7.04 ainda) no meu notebook. Entretanto, não senti até agora nenhuma sequela por conta disso: o Ubuntu carrega e funciona tudo numa boa. Vou ficar acompanhando aqui, de qualquer forma, para ver o que dá.

Abraços!

(AMD Athlon 64 3.5Ghz/1Gb RAM/80Gb+250Gb/Geforce FX 6200 128Mb/Palm T5)