actualizar para 7.10

Iniciado por motadg, 18 de Outubro de 2007, 18:11

tópico anterior - próximo tópico

motadg

Antes demais peço desculpa se o tópico não estiver no sítio correcto, mas sou novo nestas andanças.

Agora o assunto é que tenho o 7.04 instalado e a funcionar bem, consegui que me detectasse todo o hardware interno assim como os periféricos, agora queria fazer a actualização para o 7.10.
Começa bem, mas a meio pára e dá um erro de rede, não consigo perceber porquê visto estar a navegar em toda plenitude.

Cump's e obrigado
Com UBUNTU consegui finalmente usar LINUX (em PT/PT)

vinicius_aleao

Pois eu estou exatamente com o mesmo problema. Já tentei umas cinco vezes, e nunca dá certo, sempre avisando desse erro na rede.

Se alguém puder ajudar...

jomafras

Troque no Synaptic o Servidor no Brasil por Servidor Principal.
Os brasileiros estão baixando adoidado...
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

vinicius_aleao

Pintinho, por conta dessa sua dica, eu tive a certeza de que há um erro no servidor do Brasil. Quando eu estava no synaptic mudando para main server, o pessoal de outro tópico deu a idéia de baixar a imagem do alternate-cd via torrent para atualizar. Como estou conseguindo baixar a uma taxa muito boa, decidi voltar o servidor para o Brasil, e quando eu atualizei os repositórios de volta, o que foi que aconteceu? Deu exatamente o mesmo erro que dá quando foi pedida a atualização para o 7.10.

motadg, o seu problema deve ser o mesmo. Taí o link do tópico que me deu a solução: http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,26528.new.html#new. Dá uma lida que vai te ajudar.

Abraços.