Problema estranho no Gutsy!

Iniciado por Willow, 19 de Outubro de 2007, 20:12

tópico anterior - próximo tópico

Willow

Instalei o Gutsy Gibbon Final à poucas horas e após instalar alguns programas preferidos, como o amarok, AWN, VLC, Kmess, temas, CCMS, etc.. sempre que eu clico em "Encerrar Sessão", na parte superior direita, o sistema trava na hora. Nada funciona depois disso, somente CTRL+ALT+BACKSPACE.
E mesmo com CTRL+ALT+DEL, pra desligar forçado, trava também.

Não estou nem um pouco a fim de reinstalar, alguém tem alguma idéia do porque disso? ???

Grato!
Athlon 64 3800+ | 1GB RAM | 7900GS
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"
Homer Simpson

Willow

Numa tentativa desesperada, desativei o driver de video, já que é a única diferença do Feist que eu usava antes. Esse driver é mais novo.
Mas mesmo assim nada.
Nínguem sabe mesmo??  :'(
Homer Simpson

jomafras

Eu acho que vc está instalando muito KDE...o seu é Kubuntu?
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Willow

Não, é o Ubuntu mesmo. Eu acabei de "matar" o sistema..hehe..reconfigurando o xorg pelo CTRL+ALT+F1, com uma dica de outro usuário aqui no fórum. Vou reinstalar amanhã de manhã, não consigo ficar sem o Ubuntu.

T+
Homer Simpson

Walkir

He, eu estou tendo um problema semelhante ao seu quando tento instalar programas pelo "Adicionar/Remover" do Gutsy.... Simplesmente pára de responder no finalzinho da instalação... E aí nem Ctrl+Alt tá funcionando...
O mouse mexe mas o teclado nada... E não dá pra acessar mais nada... Tem de desligar no "Dedoff"
Fogo...^^

Acho que esse tipo de probleminha deve ser resolvido nas atualizações... no seu caso experimenta desligar pelo terminal por enquanto, até conseguir resolver esse problema... Pelo menos não vai dar algum problema nos seus arquivos^^

Um abraço^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^