Campanha "Use o torrent para baixar o Gutsy"

Iniciado por alexmatos, 18 de Outubro de 2007, 10:55

tópico anterior - próximo tópico

alexmatos

A versão 7.10 do Ubuntu está disponível para download. Nos próximos dias, milhares de pessoas ao redor do mundo irão acessar o site oficial para adquirir a nova versão. Todo mundo quer baixar o mais rápido possível a sua cópia, então evitem usar os servidores, e, ao invés disso, usem o torrent. O torrent tem muitas vantagens, mas a principal delas é a velocidade. Além disso, enquanto você baixa, outras pessoas baixam de você as partes que você já baixou (o que aumenta drasticamente o número de fontes).

Outra coisa, nada de miséria na velocidade de upload, hein? Coloque o máximo (ou quase isso) que sua conexão permitir. Se possível, mesmo após o download concluído, deixe o seu cliente de torrent aberto por algumas horas compartilhando o que você baixou. Esse é o espírito do software livre que nós tanto gostamos, então vamos fazer nossa parte!

ozin

po alex.. é isso ae mesmo, torrent é muito mais rapido e também mais seguro, já q o arquivo não se corrompe.. mas...
vc poderia colocar o link pro arquivo torrent.. não?  ::)
abraços..

usifoto

;)

Apoio total.

Nas últimas versões só tenho usado o torrent e sempre deixo semeando depois.

Todo mundo fica aflito quando demora, mas muita gente não se lembra de ficar um pouco mais compartilhando.

Precisamos assumir isso como compromisso comunitário!  :)

rjbgbo

Agora mesmo, também estou usando o deluge p/ pegar os torrents indicados neste fórum - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,26529.0.html

Esse é p/ ter como segurança e divlugar entre amigos. mas vou optar pelo Update direto.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

JoaoFPR

Lucas_Panurge

Sim, mas e eu que to com problema pra fazer download com torrent? a velocidade aqui nao passa de 10 kb/s, e downloads normais chegam a 30 kb/s... liguei pro suporte tecnico pra saber se o provedor limita a velocidade pra download de torrents, e o kra disse que deve ser algum firewall... nao tenho nenhum instalado, a nao ser o que vem no linux... como eh que eu deixo liberado a velocidade pelo firewall padrão?
gtalk: lucas.pan@gmail.com
GNU/Linux User #440333

celsofaf

Estou semeando aqui dois Gutsys: o Ubuntu i386 e o Kubuntu amd64. E este computador aqui vai ficar semeando por dias a fio sem parar. Quem puder, faça também o favor de semear. A comunidade agradece. :)
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

IgorM0L

Cara, nunca usei 100% de minha banda de download e upload ao mesmo tempo!
Desabilitei todos serviços de WEB e utilizei todos meus 110 Kilos Bytes de Download totalmente.
A galera esta usando mesmo torrent. Vou fazer isso também. Vai ficar 48 horas direto somente "semeando" o torrent, aí no sábado dou uma resetada no PC e volto a dar sementes!
Vamo la!

carlosaluisio

Os torents estão lentos demais... preferi baixar direto da fonte mesmo, de santa catarina...

aindaestou baixando.. conexao a 256 k, vaa levar 3 dias
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Eduardo_BSB

Aqui em Brasília, o deluge valente tah puxando do linkzinho chinfrim a uns 25Kb/s. Começou a umas três horas e meia e jah tô quase na metade.

IgorM0L

Agora de manha caiu a taxa de download, mas logo logo devo voltar!

Walkir

Apoiado... Tanto que já tenho meu Gutsy baixado pelo torrent e também estou semendo e  ajudando a disponbilizar pra galera^^
Baixei bem rápido hoje...  A taxa de dowload tava muito boa^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^