A família de Linus Torvalds NÃO usa Linux

Iniciado por Felix, 17 de Outubro de 2007, 23:54

tópico anterior - próximo tópico

Syph0s

Citação de: boi online 18 de Outubro de 2007, 17:48
Seria bom que o pessoal daqui da comunidade do Ubuntu não caísse nessa.

esses caras do MeioBit vivem tentando um estágio na Contigo, Caras, etc... as vezes eles acertam a mão nos artigos, mas a maioria é fato manjado e fofoca.. me recuso a chamar esses caras de Trolls, são uma sub-espécie que antecede na cadeia evolutiva..

rjbgbo

Citação de: boi online 18 de Outubro de 2007, 08:19
Tem uma fonte um pouco melhor sobre isso:

http://br-linux.org/linux/seu-pai-e-sua-irma-usam-linux

Por favor, participe da campanha "Não Alimente os Trolls", que está em algum tópico do fórum e não fique trazendo matérias do maior ninho de trolls da internet brasileira.

Boi já falei nesse tópico que assino embaixo do que vc falou, mas o link abaixo é de matar de rir:

http://www.meiobit.com/linux/como_transformar_o_windows_no_linux

Real/ esse Cardoso é uma figura hilária que nos diverte.

Se tivesse uma área de humor nesse fórum, certame/ ele iria ser figura fixa nos tópicos.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Morri de rir qdo vi tal baboseira.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

CGaldino

Isso remete a um ponto de vista medieval dos autores no qual os filhos tinham a mesma profissão do pai. Famílias de carpinteiiros, pedreiros e etc! Convenhamos que em tempos modernos essa obrigatoriedade é por demais fora de moda! A tia a tataravó, os pais de Linus são seres autonomos que fazem suas próprias escolhas!! Tenha dó né não!!! Concordo que isso remeta a "Trollancia" por parte dos autores da "fofoca"...
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

jomafras

Essas questões de família são assim mesmo...na maioria das vezes existem as discordâncias.
Eu que não sou da família acho um absurdo o Linus não gostar do Gnome...
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

IgorM0L

E vou te falar uma coisa, sabe o sistema que minha avo mais usa?
Ubuntu Linux!
Sabe que ela me diz sobre Windows: Lixo! Hahaha
Da minha familia se não usar LInux eu expulso de casa!

GuilhermeMachado

Olá pessoal,

Entendo quando declaram que Linus Torvalds não tem características de grande liderança, aliás, ele mesmo  descreve a experiência negativa deste posto ao trabalhar na Transmeta. Mas definitivamente não entendo quando alguns considerem o Linus Torvalds ser um cara sortudo.

Sorte pra mim  é ganhar na Mega-sena.  Não considerar o esforço da criação e não reconhecer o trabalho que foi realizado no decorrer dos anos é o fim da picada...

Sugiro a leitura do livro para:

Abraço,
Guilhermer Machado
"O destino dos homens é a liberdade"
Vinícius de Moraes

cadiles

Citação de: GuilhermeMachado online 22 de Outubro de 2007, 09:20
Sorte pra mim  é ganhar na Mega-sena.  Não considerar o esforço da criação e não reconhecer o trabalho que foi realizado no decorrer dos anos é o fim da picada...

Pergunte ao Linus se ele imaginava que criar um kernel experimental na faculdade iria se tornar naquilo que é hoje.

É igual aquele garoto univerisitário que criou um site e começou a vender píxels até conseguir arrecadar mais de um milhão de dólares, nesse caso, uma idéia idiota que acabou dando certo.

Com o Linus foi a mesma coisa, tirando a parte de que a idéia não era idiota, mas não se imaginava a amplitude que essa idéia iria atingir.

Pura sorte, um mero acaso do destino, é isso aí.

IgorM0L