Problemas com amule

Iniciado por RenatoX, 28 de Dezembro de 2005, 02:41

tópico anterior - próximo tópico

RenatoX

Intão tipo , como eu so novo eu to com uns problemas aki , eu fui instalar o amule soh ke ke tah dando uns problema aki, kem for me ajudar por favor me responda de forma simples pois ainda sou leigo no assunto , como por exemplo como faiz pra logar com o root e deletar as pastas e talz! vlws

Intão tipo , o problema eh o seguinte eu fui instalar o amule , botei os pacotes lah de acordo com o site , ele instalo tudo certo , inseriu no menu o atalho , soh ke não funciona , e ele também instalo o xmule , dai tipo , o amule nem abre eu cliko pra abri nada acontece , dai eu clico no xmule , ele abre o xMule , mas nada de aMule, mas abre tudo "problemático" , ele nunca salva a configuração anterior , não se ajusta , as barras com os nomes das coisa como "downloads""fontes""velocidade" ficam tudo esmagada  , dai  se vc fica mexendo muito ele sai do nada , tah todo bugado vamos dizer assim. Dai eu fui tentar remover e instalar todos , soh ke no painel p/ adicionar e remover o xmule nem se ker tah marcado como instalado, não sei se esse xmule tah dando algum conflito soh ke como ele nem instala de novo pra eu poder remover pelo painel , fui tentar instalar ele fala ke jah existe uma pasta e ele n pode sobreescrever dai dah erro , fui tentar deletar , mas eu n sei =( , se alguem jah pode me ajudar, eu jah tento deletar essa pasta manualmente pra ver se ai resolve , ele fala ke eu n tenho permissão  , eh ke eu eskeci como entra no coiso root pra deletar , bom mas ke seja se alguem tiver ideia do ke seja , me ajuda por favor! Ainda estou ingressando no mundo linux , e o ubuntu eh o primeiro ke eu peguei!

abraços p/ todos e feliz ano novo ai!

sistematico

Hellyu, esse tópico é de 2005.
Lucas Saliés Brum
Ubuntu User #27150
http://sistematico.org