ubuntu 7.04 reconhece todas cameras digitais??

Iniciado por ammdtato, 16 de Outubro de 2007, 23:11

tópico anterior - próximo tópico

ammdtato

gostaria de sabe se o ubuntu 7.04 reconhece todas as cameras digitais
se reconhece igual a um pen driver, se tiver algum modelo que não e compativel por favor me falem para que eu compre uma

VB5

Citação de: ammdtato online 16 de Outubro de 2007, 23:11
..... se tiver algum modelo que não e compativel por favor me falem para que eu compre uma

Acho que era para ser "NÃO compre uma", certo?...  :D Brincadeira, OK?... Olhe, não sei de problema algum do Ubuntu com esse tipo de acessórios. Tenho uma Olympus D390 que sempre foi reconhecida de cara, e já vi várias outras também o serem. O mesmo vale para MP3/MP4 players: ainda ontem comprei um MP4 Titan, espetei na USB e pronto: montado, transferindo arquivos e tudo bem.  Acho que você não vai ter problemas, a não ser que alguém aqui tenha experiência en contrário!...

( ),

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

faragao

Estou aqui com uma Kodak Easy Share C743 e reconheceu numa boa e também meu cel motorola E398 em modo pen drive sem problema algum...

alexcosta67

Eu tenho uma Olimpus d535 , reconhece e transfere as fotos, porém não as exclui.

Não consegui transferir os filmes em mov, mas consigo copiá-los no modo disco removivel.

abraços.