Problemas com site (flash talvez?)

Iniciado por Razien, 16 de Outubro de 2007, 18:07

tópico anterior - próximo tópico

Razien

Depois de muito trabalho pra entender o linux (ta bom eu ainda nao entendo nada, mas to aprendendo eu acho) e fazer funcionar rmvb no mplayer, fui baixar os epis novos de one piece e me deparo com essa coisa horrenda no site...

O flash ja esta instalado (ficou com um menu mais feio do que windows 95) Alguem pode me ajudar a deixar isso certo? com o que é transparente funcionando XD

yari yari...

KurtKraut

Isso é um problema do flash e não do Linux. A forma como ele é feita impede que se resolva esse problema: quando algo em flash se abre em 'popup' no site, obstrui a vista do que está atrás.

Ioca

Problema com transparência no flash , uso o addon no Firefox que bloqueia flash,às vezes recarregando a página resolve.

deusdara

Citação de: Ioca online 17 de Outubro de 2007, 08:12
Problema com transparência no flash , uso o addon no Firefox que bloqueia flash,às vezes recarregando a página resolve.

Olá loca

Qual addon do Firefox que bloqueia o Flash ?

Abraços

Deusdará
[Mobo: Asus B85M-E/BR   ][CPU: Intel Core i7 4790@3.6 GHz][RAM2x4 GB 1333 MHz DDR3 Kingston][GPU: onboard Intel HD Graphics 4600][HD:Seagate 1,0 também SATA II][Fonte: Corsair CX 750 W][Ubuntu Gnome ]

fabiovalinhos

sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM

Felix

Citação de: deusdara online 17 de Outubro de 2007, 08:23
Citação de: Ioca online 17 de Outubro de 2007, 08:12

Olá loca

Qual addon do Firefox que bloqueia o Flash ?

Abraços

Deusdará

Eu uso o Firebug, não só com flash, mas vc pode alterar ou até eliminar qualuqer elemento da página

Razien

Ahhh quer dizer que vai ficar assim ateh os programadores do flash resolveram trabalhar direito?? o.O
Dumal

Eu vi que tem um projeto livre de um flash pra linux, gnash, acho que é esse o nome. Ele é bom ou é melhor com o flash aqui mesmo?
yari yari...

Felix

Citação de: Razien online 17 de Outubro de 2007, 13:53
Ahhh quer dizer que vai ficar assim ateh os programadores do flash resolveram trabalhar direito?? o.O
Dumal

Eu vi que tem um projeto livre de um flash pra linux, gnash, acho que é esse o nome. Ele é bom ou é melhor com o flash aqui mesmo?

Na verdade não acho que seja um problema com os programadores do flash, mas sim dos webdesigners que não seguem os padrões... exemplo, se não fosse o plugin que citei acima, dificilmente conseguiria ver decentemente as notícias do terra

Razien

Ahhh não é UM PROBLEMA, só é feio ^^

E não acho que o problema seja dos webdesigners pq o mesmo site sempre funcionou perfeitamente normal com o firefox do windows.

O flash do linux ja mostra ser bem feio, então é compreensivel que o problema seja dele. É só ver os menus que parecem ter saido de um windows 95 o.O
Ele funciona, mas podia funcionar melhor >.<
yari yari...