Downgrade da versão 7.04 para 6.06

Iniciado por mfx1975, 10 de Outubro de 2007, 21:56

tópico anterior - próximo tópico

mfx1975

Pessoal, devido a incompatibilidade da placa de vídeo do meu computador, não consigo habilitar qualquer resolução maior que 800x600. Já postei o problema aqui no fórum e não conseguí resolvé-lo...

Então irei tomar uma decisão drástica, vou fazer o dowgrade de versão.

Alguém já vez isto, sabe quais são os impactos de tal regressão????

Alguém tem algum tutorial de como fazer isto????

Grato a todos...

Felix

mesmo sendo 'beta' eu sinceramente aconselharia que ao invés de um downgrade você fizesse o UPgrade para o Gutsy; afinal o suporte a hardware está muito melhor amigo...

zoroastro

Cara, às vezes é bom formatar para versão mais recente ou para a 6.06, melhor do fazer garrancho e correndo o risco de perder arquivos...

Markos_BR

Qual sua placa de vídeo???

Se for nvidia ou ati recomendo o uso do envy, pq tentei de todo jeito configurar o vídeo nvidia do meu notebook no feisty amd64 sem sucesso, só conseguindo com o envy...

Não sei se dá certo fazer o downgrade, o mais correto seria a reinstalação.

Quanto ao Gutsy ainda n acho boa idéia pq eu testei e ainda está muito instável, deixando a tela do meu note maluca variando a luminosidade ora fica escuro demais, ora claro demais, embora eu deixe na regulagem normal...

barinho

Eu também tive problemas com minha nvidia, pois como meu monitor e de "17 gosto da resolucao em 1280x1024. Entao eu editei pelo "gedit" o arquivo "xorg.conf" q fica na pasta "/etc/X11/". Depois reiniciei o cpu e pronto.. Mas logico q antes instalei os drivers da nvidia.
E tudo funciona numa boa, ja fiz isso varias vezes e tudo ficou blz :D

abracos.
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu