Notebook Hp Dv9500t...drivers

Iniciado por Ozzinhu, 09 de Outubro de 2007, 23:53

tópico anterior - próximo tópico

Ozzinhu

Oi pessoal sou novato mesmo no linux meu amigo que instalou pra mim aqui em casa e to curtindo pra kralho.....gostaria de instalar no meu notebook mas ele disse q nem sabe como acha os driver depois, entao eu gostaria de saber se algum de voces sabe como eu arrumo os driver para um notebook hp pavilion dv9500t.....Intel(R) Core(TM) 2 Duo processor T7700 (2.40 GHz, 4 MB L2 Cache, 800MHz FSB).......17.0" WXGA+ High-Definition Ultra HP BrightView Widescreen Display (1440 x 900).....$50 Off upgrade from 1GB DDR2 System Memory (2 Dimm) to 2GB DDR2 System Memory (2 Dimm).....256MB NVIDIA GeForce 8600M GS.....HP Imprint (Radiance) + Fingerprint Reader + Microphone ....Intel(R) PRO/Wireless 4965AGN Network Connection and Bluetooth(TM).....240GB 5400RPM SATA Dual Hard Drive (120GB x 2) from 160GB 5400RPM SATA Hard Drive!!.....LightScribe SuperMulti 8X DVD+/-RW with Double Layer Support.....é só olhar no site da hp.com q tem la ele é customizado para essa configuração que eu escrevi.

Espero que vocês possam me ajudar.
Vlw brigadao

clcampos

Tente executar o LiveCD, se com ele correr tudo bem é bem provável que você não terá nenhum problema, e caso apareça algum problema relate aqui para tentarmos te ajudar.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!