Configurando cliente Torrent

Iniciado por Clx, 05 de Outubro de 2007, 21:46

tópico anterior - próximo tópico

Clx

Olá!

Bom, eu estou (tentando) usar o Bittorrent para gerenciar os arquivos .torrent que eu puxo, porém, não consigo configurá-lo..

Dá esse erro:

Manda eu trocar a porta, mas eu sequer acho as configurações dele... No windows eu não pegava a velocidade total, mas ao menos puxava...

Alguém tem alguma idéia ou pode dar alguma ajuda?

E quanto ao cliente, Bittorrent na veia ou existe algum melhor e mais facil de configurar?

Valeu!

Darcamo

Tenta usar o deluge.
É bem mais completo que o bittorrent comum, mas bem mais leve que o azureis.

Eduardo_BSB

seguinte:
Para configurar as portas do torrent:
- Aperta alt+f2
-Digita: gconf-editor
- clica em executar
seleciona apps>gnome-btdownload-settings

Lá tem as opções para configuração das portas, inclusive se só tiver uma porta no intervalo entre max_port e min_port o desempenho eh menor e vc não consegue fazer download de vários torrents ao mesmo tempo. neste caso, amplie para um numero maior de portas. Não sei ao certo as implicações em termos de segurança dessas medidas nem que portas devem ser necesaariamente configuradas. Sugiro ampliar o intervalo a partir da min_por pré-configurada. Com o intervalos maiores vc consigue baixar varios arquivos simultâneamente. Se  usar um firewall, deve configurá-lo também. Espero que ajude.

k7br

Salve!
Também tem o  Bitswash , Transmission , entres outros  :)
Qualquer coisa dá uma olhada aqui → Lista de clientes torrent (testado e revisados pela comunidade)

Boa sorte!

Clx

Como faço pra instalar pacotes que não estão no Adicionar/Remover?

Eu instalei o azureus mas ele nao abriu.. tentei abrir o torrent com ela (abrir arquivo com) e também não consegui..

Valeu ae

k7br

Citação de: Clx online 06 de Outubro de 2007, 14:48
Como faço pra instalar pacotes que não estão no Adicionar/Remover?

Eu instalei o azureus mas ele nao abriu.. tentei abrir o torrent com ela (abrir arquivo com) e também não consegui..

Valeu ae
Se for programas empacotados em .deb é só dar um cilique ou dois ,mais informação aqui → Instalação de programas no Ubuntu   .

Agora em relação ao Azureus , se não me engano, teria que fazer ele reconhecer o Java em uso , no caso dá uma pesquisada aqui no fórum  ;)

Porque não tenta o Deluge ,Bitswash ou Transmission ?

Abraços