Fedora 8 vs ubuntu 7.10

Iniciado por HD883, 28 de Setembro de 2007, 13:48

tópico anterior - próximo tópico

jomafras

Citação de: dhiegospector3k online 20 de Dezembro de 2007, 23:35
Citação de: pintinho online 20 de Dezembro de 2007, 23:23
Citação de: dhiegospector3k online 20 de Dezembro de 2007, 22:54
Citação de: pintinho online 20 de Dezembro de 2007, 22:26
Quem defende o Ubuntu no Fórum que é dele, agora virou "fanboy"?
Eu acho que fanboy é quem vem defender outras distros aqui.
A base do Linux é a mesma para todos...cada um escolhe a sua.
Faça-me o favor...

hahaha

calma colega pintinho!!!

dhiegospector3k,

Vc que é o único Ubunteiro da sua cidade (o outro é um provedor, não?) e, tem só 14 anos, concorda com essas colocações?
Vc que conheceu o Ubuntu, aprendeu a usá-lo e, acho, é grato a ele, como aquele colega seu que usa o Debian, (Vc que já disse que quer aprender a compilar o Kernel e outras coisas mais), acha legal alguém que diz usar o Ubuntu, tá no Fórum do Ubuntu, apelidar quem gosta do Ubuntu de fanboy?
Vc não acha que essas pessoas nem mesmo sabem o que estão dizendo?

bah cara...
eu agradeço muito o ubuntu!
muito muito mesmo!

mesmo os meus amigos me enxendo o saco me falando que o mundo GNU/linux me subiu a cabeça
e dizem que vo me fuder com isso
mas nem do certa moral a eles...
eu gosto do ubuntu
agora falar que é fanboy é meio soda...
fanboy seria você amar uma coisa com paixão..
eu gosto do ubuntu.
mas se eu quiser agora trocar ubuntu por outra distro.
poderia e etc..
porque eu tenho liberdade de expressão!

e o tal termo fanboy seria uma coisa unica que você não trocaria por nada no mundo!
você iria sempre servi-lo.

[]S

Dhiego.

Tinha certeza que poderia contar com a sua sabedoria...
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

dhiegospector3k

me add aew no msn colega pintinho

dhifb25@hotmail.com

[];S
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

jomafras

Citação de: pinduvoz online 20 de Dezembro de 2007, 23:37
Embora o Gutsy não tenha me dado tantas dores de cabeça quanto o Edgy, não posso, sinceramente, dizer que ele é perfeito. E estou insistindo nele em casa (no escritório, minhas máquinas continuam com o Feisty) por puro amor à distro.

Calma, colega Pintinho.

Todo mundo que está aqui ama o Ubuntu (vide destaque acima na minha mensagem).

O que ocorre é que alguns (e não é o seu caso, pois não noto desrespeito nas suas mensagens) não sabem expressar isso sem partir para a grosseria.

[].

Não tenho nada contra vc, pelo contrário...
Canal do YouTube - Blog

pinduvoz

Pintinho,

acredito que vc. não "tenha nada contra mim" e "nem contra ninguém daqui" e, como eu disse, suas mensagens expressam seu ponto-de-vista sem desrespeito ou grosseria.

O problema, cara, é que alguns aqui usam de grosseria para expressar os respectivos pontos-de-vista e, cá entre nós (e o público do tópico), isso é absolutamente desnecessário.

[].
:: Linux Registered User nº 439378 ::

jomafras

pinduvoz,

Claro..isso é muito bom pra que a gente se conheça.
Só acho muito chato o termo fanboy.
Canal do YouTube - Blog

edempoa

Minha humilde opinião:

O termo fanboy realmente é um tanto impreciso e desnecessário, em falar que é mais utilizado com o simples intuito de diminuir a outra pessoa do que para definir alguma coisa. É uma ofensa disfarçada, em vez de elogiar a mãe do sujeito e sofrer moderação, chama ele de fanboy ;D

Fã de Linux eu sou mesmo, pois é um SO que deu novo sentido para meu pc, e posso listar várias razões objetivas pelas quais gosto muito do bixo e da minha distro, e creio que vocês também. Gostar de algo por razões concretas é muito diferente de ter algum tipo de amor platônico, que é o que sugere os que gostam de usar esse termo.

A boa convivência nesta questão não vem do que se gosta ou deixa de gostar, mas de como se expressa este gosto. E para os que não sabem se expressar de forma séria em ambientes sérios eu uso o bom e velho termo troll mesmo.

Mas por favor pulem minha psicologia comportamental barata :P e continuem com as comparações dos sistemas pois está interessante acompanhar  :o

pinduvoz

Para mim dizer que o cara é "fanboy do Ubuntu" é a mesma coisa que dizer que é "torcedor do Flamengo" (ou do Santos, Atlético, Internacional, Náutico, Vitória etc.). Apenas indica paixão, gosto, além, é claro, de uma certa "tendenciosidade" (torcedor nunca enxerga penalti contra seu time).

Não me ofende e não deveria ofender ninguém.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

edempoa

Citação de: pinduvoz online 21 de Dezembro de 2007, 01:01
Para mim dizer que o cara é "fanboy do Ubuntu" é a mesma coisa que dizer que é "torcedor do Flamengo" (ou do Santos, Atlético, Internacional, Náutico, Vitória etc.). Apenas indica paixão, gosto, além, é claro, de uma certa "tendenciosidade" (torcedor nunca enxerga penalti contra seu time).

Não me ofende e não deveria ofender ninguém.

Se for olhar por uma visão mais léxica eu concordo contigo, mas o que eu vejo é isso ser dito com um tom de desaprovação próximo a dizer "você é racista/;/)/idiota/etc". O porquê eu não sei, apenas observo.

sylvester

Eu usei o fedora até há bem pouco tempo (até ontem ;D ) e posso dizer que esta versão do fedora está bem melhor que o gusty e depois?
lembro-me que o fedora 6 foi um desastre completo.
haverá sempre melhores versões que outras, mas estar sempre a mudar de distribuição só porque uma versão não saiu lá muito bem, não é lá muito prático.
Agora estou com debian e pretendo ficar (tenho os meus motivos) mas continuo a adorar o ubuntu e a recomendá-lo para quem se inicia no linux. Não fosse pelo ubuntu e eu ainda estaria preocupado em arranjar um anti-virus decente com um crack :D
Ainda neste fim-de-semana penso converter um usuário windows inveterado para o linux.
Vou instalar o feisty que no meu caso foi só alegrias.

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

dhiegospector3k

Citação de: sylvester online 21 de Dezembro de 2007, 05:29
Eu usei o fedora até há bem pouco tempo (até ontem ;D ) e posso dizer que esta versão do fedora está bem melhor que o gusty e depois?
lembro-me que o fedora 6 foi um desastre completo.
haverá sempre melhores versões que outras, mas estar sempre a mudar de distribuição só porque uma versão não saiu lá muito bem, não é lá muito prático.
Agora estou com debian e pretendo ficar (tenho os meus motivos) mas continuo a adorar o ubuntu e a recomendá-lo para quem se inicia no linux. Não fosse pelo ubuntu e eu ainda estaria preocupado em arranjar um anti-virus decente com um crack :D
Ainda neste fim-de-semana penso converter um usuário windows inveterado para o linux.
Vou instalar o feisty que no meu caso foi só alegrias.

nos somos livres!

temos opções!!!!!
debian deve ser uma distro espetacular!!!!!!!!

gony64

dhiegospector3k

FaBMak

Só para dizer que estamos de olho nesse tópico, por tanto comportem-se.

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

dhiegospector3k

Citação de: FaBMak online 21 de Dezembro de 2007, 22:32
Só para dizer que estamos de olho nesse tópico, por tanto comportem-se.

FaBMak
é claro administrador!

a gente é civilizado!
[];S

FaBMak

Citação de: dhiegospector3k online 21 de Dezembro de 2007, 22:36
a gente é civilizado!
[];S

Tenho certeza disso, mas não custa lembrar!  ;)

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website