Trabalhando em MULTIHEAD no UBUNTU 7

Iniciado por Amauri, 18 de Setembro de 2007, 08:32

tópico anterior - próximo tópico

Amauri

Olá amigos da comunidade Ubuntu, gostaria de saber se existe alguma tutorial completo para configuração de Multiheads como ubuntu 7, eu andei lendo algumas matérias sobre o assunto mas senti falta de um material mais rico em conteúdo, gostaria de obter algumas informações como, hardware ideal (qual placa mãe, placa de video, processador, etc etc) e como configurar o S.O para dividir as sessões entre os monitores e teclados.

alguem pode me ajudar ?

conforme meu amigo Alexandre Muller:

MultiHead vêm do inglês "cabeças múltiplas". Na prática é como colocar várias pessoas usando a mesma máquina sem uma atrapalhar a outra. Muitos dos usuários de computadores não imaginam o que os computadores ainda podem fazer. Vemos nos filmes de ficção coisas engenhosas que controlam e facilitam a vida das pessoas. O que geralmente é um erro de se pensar é que muitas das inovações só virão com a evolução técnica da engenharia e arquitetura. Na prática basta uma idéia simples para que tudo que se evoluiu até o presente momento possa ser abandonado ou potencializado.  Então, além de aumentar a capacidade dos recursos é importante usá-los de forma plena.
Amauri

galactus

BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

k7br

Salve !
Seja bem vindo !

Um ótimo projeto da comunidade → Multilinux

Boa sorte! ;)

Amauri

Muito obrigado pelo link, ajudou muito mesmo !
mas... existe alguma configuração padrão de hardware que se adequa melhor ao multihead no ubuntu 7 ?
desde já obrigado !
Amauri