Decepção com todas as distribuições Linux

Iniciado por tucaubuntu, 31 de Agosto de 2007, 21:05

tópico anterior - próximo tópico

Denis Ferraz

Caro clodoaldops;

Citação de: clodoaldops online 06 de Março de 2012, 15:46
-pc-gamer usa windows seven ultimate
-pra que se preocupar com games p/ linux se win2 atende bem a esse "nicho do mercado" ?
-do mesmo modo pq se preocupar em instalar inumeras anti-pragas no meu pc  p/ usar email , internet, messenger, skype, trabalhar c/ pacotes office, ver/editar meus filmes, ouvir/editar minhas musicas, ver/editar minhas fotos se tenho um sistema protegido contras as milhares de pragas que há por aí?
-o cara deve saber o que deseja fazer e escolher o melhor SO p/ ele
-instala em dual-boot ou coloca 2hd's no pc , sendo um só com win2 e outro só com linux

Um boa visão complementar, essa sua, também!!!

Fique com Deus e obrigado!
São Mateus 6,31.33-34

agente100gelo

Pegar um testemunho inflamado de 2007 de um usuário que não participa desde de 2008. Desculpem, mas não tá certo. Não agrega nada ao fórum.
No ano de 2007 tínhamos a versão 7.04 e 7.10 que são completamente diferente do estágio atual do Ubuntu. O contexto é outro. Levantar um tópico desses, de forma voluntária ou não, só serve pra gerar atrito entre os usuários.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Joluca

Pode ser que eu esteja errado, mas tópicos desse tipo depois de 5 anos deveria ser trancado.

shiguetolima

Bom senhores, permitam-me deixar o meu pitaco:

Sou um pouco sistemático (xarope), então quando vi o up no tópico la na "home", achei interessante e tratei de ler desde o início, post a post. Graças a ressucitação ou ressurreição (sei lá), aprendi em dois dias coisas interessantíssimas. Coisas que não esperava aprender ou nem imaginava que existiam, verdadeiras aulas de Gnu/linux.
   Vi uma série de posts incoerentes, principalmente nesses ultímos, já que o usuário reapresentou-se, desculpou-se e retratou-se, agora como um usuário plenamente satisfeito. Inclusive com outro login, identificando-se como aquele usuário criador do tópico. Claro que foi orientado pelo nosso amigo Tota a desativar o login antigo, pois desrespeita as regras desse fórum. Concordo também que quando o cidadão iniciou o tópico, também discordei competamente, afinal, se não está feliz tchau, você é livre!!

Não vejo esse ressurgimento como ruim, afinal somos todos adultos (imagino, não sei a idade de todos) e temos alguma maturidade para de repente divergirmos de opiniões, porém a amizade é a mesma.....e no final algumas desculpas, correções, etc..... e se o tópico não te interessar, apenas não leia, pois pra mim foi de extrema valia!!

É da natureza do ser humano divergir, desde que de forma educada, é claro!

Chega, né??....era pra ser apenas um pitaco!!!

Um abraço senhores!

mmms

Citação de: Joluca online 06 de Março de 2012, 20:16
Pode ser que eu esteja errado, mas tópicos desse tipo depois de 5 anos deveria ser trancado.

Concordo 100% com você deveria esta fechado, como esta aberto eu comento mesmo.
Att,
Mateus Medeiros Mendes

rjbgbo

Citação de: mmms online 08 de Março de 2012, 09:10

me parece que essa sugestão é generalizar demais
e os tópicos técnicos, que são 'ressuscitados', iriam ser prejudicados
depois o fórum deixa uma mensagem sobre tópicos antigos, o problema é velha preguiça de não se ler regras...
então mais vale o bom senso de cada um
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

shiguetolima

Citação de: rjbgbo online 08 de Março de 2012, 09:29
Citação de: mmms online 08 de Março de 2012, 09:10

me parece que essa sugestão é generalizar demais
e os tópicos técnicos, que são 'ressuscitados', iriam ser prejudicados
depois o fórum deixa uma mensagem sobre tópicos antigos, o problema é velha preguiça de não se ler regras...
então mais vale o bom senso de cada um

Concordo, bom senso é essencial no convívio humano.