Por que ninguem posta os ponteiros de mouse/rato?

Iniciado por Tota, 30 de Agosto de 2007, 23:09

tópico anterior - próximo tópico

Tota

Poucas vezes dei minha opinião sobre os screenshots postados aqui, apesar de olhar todos sempre que são postados.

Uma coisa que percebi e faço questão nos meus ( sempre sóbrios e austeros, nunca escuros por causa do LCD do lap top, e sem frescuras por causa do video 64mb ) é de escolher muito bem o tema do mouse.

Sem um ponteiro de mouse de impacto, muitas vezes meus desks ficam "murchos", com ponteirinhos brancos sem graça, ou verdes sem luminosidade...etc. etc.

Voces poderiam ser legais comigo, um dos varios "sem oportunidade de customização" em pelo menos "babar" no trabalho incrivel de voces, conhecer os ponteiros que a galera utiliza.

Assim eu poderia pegar ideias da quase unica coisa que eu posso customizar... ???

Abraços a todos e parabéns pelas incriveis customizações.

clcampos

hehehe... engraçado como é essa coisa de gosto né.. ta ai uma coisa que não mexo, acho o tema default excelente.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Tota

Quem como eu tem pouca coisa para mudar, se vira onde o calo não aperta.

Fundo de tela, ponteiro de mouse, icones, e se arrastando, um beryl com quase nada, com o cubo no minimo e dando socos em tela de 14".

Fazer o quê, se tenho que terminar de pagar este para entrar em outro só no ano que vem ?

Minha esperança é a mega sena de sábado....

[],s

Esfinge

pinduvoz

:: Linux Registered User nº 439378 ::

clcampos

Citação de: Tota online 30 de Agosto de 2007, 23:45
Citação de: pinduvoz online 30 de Agosto de 2007, 23:41
Estou usando o aero.

O link é este: http://www.gnome-look.org/content/show.php/Aero+Mouse?content=58853

Atualmente estou neste aqui=> http://www.gnome-look.org/content/show.php/Silver+XCursors+3D?content=5533

Eu vi este tema de ícones outro dia no fórum, lembro até da sua partipação no tópico Tota, e achei ele bem legal, exceto a "mãozinha"... hehehe...

Mas de qualquer forma eu que nunca liguei para isto já to no gnome-look olhando... hehehehe...
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

pinduvoz

Tota

pinduvoz

Tota,

já que vc. gostou de brincar com os cursores, recomendo que instale o pacote gcursor.

[]s.