Wine, erro ao rodar Medal of honor - "a debugger has been detected"

Iniciado por jeovane, 15 de Agosto de 2007, 18:00

tópico anterior - próximo tópico

jeovane

Pessoal,

Estou tentando fazer o MOH funcionar no wine. Consegui instalar sem maiores problemas. :D

Na hora do "vamos ver", abre uma janela com o título: "a debugger has been detected" e com a mensagem: "unload the debugger e try again".  ???

Alguém tem idéia do que seja isso?

tfmoraes

Se for o MOH - Allied assault, então não precisa de wine, só precisa procurar o instalador.

jeovane

É o Allie Assault.

Mas não entendi.

Eu já instalei o jogo. Esse erro acontece na hora de rodar, quando eu executo "wine mohaa"

tfmoraes

Cara, você não precisa do wine, você usa este instalador http://icculus.org/~ravage/mohaa/ , só vai precisar dos CDs. É bem fácil de instalar, é só dar permissão para executar e rodar, que ele faz o resto. Ele tinha um problema com o som, pode ser que já tenha sido resolvido.

jeovane

tfmoraes,

Baixei o instalador. Mas fiquei agarrado na hora de executá-lo. Você pode passar o comando para a execução.

Outra coisa, com este instalador o jogo vai rodar no próprio linux?

jeovane

Consegui executar o instalador. Blz.

Ele criou o atalho para o jogo, mas quando eu clico não acontece nada.

Entrei no terminal, fui no diretório moha e dei o comando: $ sudo ./mohaa. Ele retornou o seguinte:

--- Common Initialization ---
Medal of Honor Allied Assault 1.11 linux-i386 Sep  3 2004
----- FS_Startup -----
Current search path:
/home/linux/.mohaa/main
/usr/local/games/mohaa/main
/usr/local/games/mohaa/main/pak6.pk3 (104 files)
/usr/local/games/mohaa/main/pak2.pk3 (4722 files)
/media/cdrom0/main

----------------------
4826 files in pk3 files
ASSERT: [qcommon/common.c:406] Couldn't load default.cfg (fyi)
Error: Couldn't load default.cfg

O você me diz a respeito?

tfmoraes

Cara, faz tempo que eu não instala ele. Eu acho que ele precisa do CD para rodar, tente rodar o jogo com o CD no leitor. Eu tenho pouco espaço aqui, senão eu instalava aqui.