Firefox, pequenos problemas

Iniciado por Arthur Cruz, 29 de Agosto de 2007, 22:41

tópico anterior - próximo tópico

Arthur Cruz

o firefox aqui ta otimo! com as dicas do forum ele ficou incrivel!
mas tem 2 coisinhas q estão me atormentando faz um tempo!

1 - com faço pra qdo eu abrir o navegador, ele abra maximizado?
é que ele abre restaurado com a janela tão esticada que ultrapassa um poquinho os limites do segundo desktop haha

2 - tem um site que tenho que digitar minha senha e meu nome de usuario todas as vezes que quero logar,
o firefox guardou o nome e a senha do meu irmão, mas a minha ele não armazena! msm ativando a checkbox " Remember me on this computer" do próprio site..

será que algum dia sem querer eu cliquei no "nunca" do "deseja que o firefox memorize essa senha"?
e será que tem solução? haha

agradeço desde já! =]

pinduvoz

Abra o menu de preferências/opções (último item do menu "editar") do Firefox. Veja na aba "segurança" a opção "memorizar senhas de sites". Clique em "exceções" e veja se o tal site que ele não memoriza está incluído. Se estiver, apague-o.

Outra forma de resolver o problema das senhas é "apagar os dados pessoais" completamente e começar de novo. O que vai ser apagado (tudo, neste caso) pode ser configurado na aba "privacidade", também do menu "preferências".

Quanto a como ele abre: na teoria, ele deveria abrir da mesma forma que estava quando foi fechado, mas isso algumas vezes não ocorre quando se usa um gerenciador de janelas extravagante (Beryl ou Compiz). Mas, já que não custa tentar, acerte a janela como quiser (use o mouse ou a opção "redimensionar" do "menu de janela") e feche o Firefox, fazendo isso repetidas vezes (até que ele abra como vc. quer).
:: Linux Registered User nº 439378 ::