Instalação de Programas no Ubuntu

Iniciado por pinduvoz, 26 de Agosto de 2007, 21:18

tópico anterior - próximo tópico

Dih_Negretto

Muito bom o tutorial.
Há alguns dias eu me deparei em uma determinada situação que seu eu tivesse lido esse tutorial seria muito mais fácil.
Parabéns. ;)

Flugencio

Preciso de instalar plugin de som no meu PC...
Estou sem som.

vasconceloslucas4

oi!!
sou novo no ubuntu e sem querer acabei desinstalando a impressora canon MP250 (que não vem configurada por padrão no ubuntu 10.04), reinstalei o drive mas a impressora não foi reconhecida!! o que eu faço?

Andreson Goveia

Citação de: vasconceloslucas4 online 13 de Julho de 2011, 21:48
oi!!
sou novo no ubuntu e sem querer acabei desinstalando a impressora canon MP250 (que não vem configurada por padrão no ubuntu 10.04), reinstalei o drive mas a impressora não foi reconhecida!! o que eu faço?
Vai na parte de impressoras e em adicionar impressora.

Pedro Fernando Aze de Car

Achei da hora o Tutorial, mais assim eu ainda sou "windows-trializado" minha mãe e meu irmão... Eu quero ir para o Linux mas não sei bem o que fazer. Minha mãe acha bem fácil o windows eu tenho medo de instalar o linux ela mandar eu formatar, estou roendo as unhas pra instalar mas não sei quais são as vantagens... Mande algumas estou com muitas duvidas.   #help  :'(  ???  :-[ :(   :-\

Paulo Correa

Citação de: Pedro Fernando Aze de Car online 15 de Julho de 2011, 23:40
Achei da hora o Tutorial, mais assim eu ainda sou "windows-trializado" minha mãe e meu irmão... Eu quero ir para o Linux mas não sei bem o que fazer. Minha mãe acha bem fácil o windows eu tenho medo de instalar o linux ela mandar eu formatar, estou roendo as unhas pra instalar mas não sei quais são as vantagens... Mande algumas estou com muitas duvidas.   #help  :'(  ???  :-[ :(   :-\
Instale o Ubuntu de preferência o Lucid Lynx 10.04.2 LTS em dual boot, primeiro faça um backup dos seus arquivos importantes em pen drive, ou DVD e no livecd do Ubuntu você encontrará a opção instalar o Ubuntu lado a lado com o "sitema_que_você_tem_instalado.

gruposocialsantana

Citação de: fabiovalinhos online 27 de Agosto de 2007, 05:53
Muito bom pinduvoz.

Para quem está iniciando, isto será um belo referencial.
73

(Adaptador de Rede   Realtek PCIe FE Family Controller)(Adaptador de Rede   Realtek PCIe FE Family Controller) Estou procurando o driver acima para que eu poso ter acesso a internet.
Estou encontrando dificuldades para encontrar o driver de rede que funcione com o sistema unbutu.

BognarB

pinduvoz

Vou perguntar aos interessados.

Vcs querem uma atualização deste tópico?

---

Outra coisa:

http://bit.ly/oAQ3Kl

Fiz pensando nos inciantes e acho que deve ajudar bastante.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Garcia Drummer

Excelente Tópico mano, me ajudou bastante
Pelo fato Deu estar migrando Windows ao Linux,
Eu ainda continuo com várias duvidas mas graças'
a vcs já to solucionando a maioria rs..
Valeu mesmo
;)
"Linux... Liberdade significa responsabilidade, é por isso que tanta gente tem medo dela."

Garcia Drummer

Eu não tava conseguindo instalar de jeito nem um
agora já to lgdo, kk'
valeu
"Linux... Liberdade significa responsabilidade, é por isso que tanta gente tem medo dela."

pinduvoz

:: Linux Registered User nº 439378 ::

Paulo Correa

Citação de: pinduvoz online 12 de Agosto de 2011, 00:45
Vou perguntar aos interessados.

---

Outra coisa:

http://bit.ly/oAQ3Kl

Fiz pensando nos inciantes e acho que deve ajudar bastante.

Quanto a essa pergunta:
CitarVou perguntar aos interessados.

Será muito bom atualizar esse tópico que me ajudou a 6 meses atrás quando decidi instalar a primeira distro no meu PC o Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat que recebi ainda pelo extinto "shipit" (não sei se escrevi certo)

E ontem ainda me deparei com um erro um tanto estranho, que não sei se deu por causa da minha internet estar com problema ou se eu mesmo fiz algo errado e é nesse e em outros tópicos do tipo que venho buscar auxilio, para complementar o pouco que já aprendi com o pessoal daqui.

Portanto atualização do tópico.

Aleardo

Boa tarde a todos

Estou usando o UBUNTU11.4 já a 3 meses e consegui deixa-lo melhor que o w7 que eu tinha, nunca mais volto, a unica coisa que me incomoda é a interface com o celular, baixei o gnokii, mas ele não abre, da uma piscada e não abre, se alguem tiver alguma dica agradeço.
AmP

iBerserker89

Sou iniciante no Ubuntu e o inteiro tem me ajudado bastante. Grande tópico. Parabéns.