Compiz + fusion esta dando problema

Iniciado por kitsune, 24 de Agosto de 2007, 12:16

tópico anterior - próximo tópico

kitsune

Esta dando esse problema no final da instalação, e quando eu tento instalar o aquamarine da outro problema, como sou leigo não sei muito bem resolver.

Erros foram encontrados durante processamento de:
/var/cache/apt/archives/aquamarine_0.3.0+git20070320~3v1ubuntu2_i386.deb
E: Sub-process /usr/bin/dpkg returned an error code (1)

E: /var/cache/apt/archives/aquamarine_0.3.0+git20070320~3v1ubuntu2_i386.deb: tentando sobrescrever `/usr/lib/beryl/backends/libkconfig.la', que também está no pacote libberylsettings0-kconfig
.....E
     L
KI T SUNE
     O
     N

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

kitsune

sim clcampos, desculpe pela duplicação só que vi que ninguem iria ver e acabei duplicando ela, já deletei para não ficar duplicada.

Acho que do mesmo jeito vai ser dificil alguem dar uma ajuda nisso.
.....E
     L
KI T SUNE
     O
     N

clcampos

kitsune só para constar, algumas vezes as respostas não vem tão rápido como desejamos porque ou as pessoas não passaram pelo seu problema, ou então quem passou não esta usando o fórum no momento. A demora da resposta não é necessariamente indício de que você não vai ter sua pergunta respondida.

Sempre achei que colocar uma mensagem em um tópico relacionado (ainda mais um tópico ativo como aquele) é mais vantajoso do que criar um tópico novo, pois passam por lá vários usuários. Eu mesmo só sei que você duplicou a mensagem porque mesmo não tendo tido seu problema iniciei uma pesquisa na tentativa de ajudá-lo, só que como estou trabalhando tenho que mexer nesta pesquisa nos momentos que me permitem.

Boa sorte na solução do seu problema.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!