Dessa vez não consegui.

Iniciado por IgorM0L, 21 de Agosto de 2007, 21:27

tópico anterior - próximo tópico

IgorM0L

Olá amigos.
Não consegui...

Vários meus amigos já estão usando Ubuntu e cia., mas esse não.
Instalei Ubuntu, ficou fascinado com o beryl e demais recursos, mas todas apresentação das aulas do PowerPoint abriam de forma errada no Impress. E o mais interessante que no meu PC elas abriam perfeitamente. Ele esta usando uma ATI em um notebook e eu um desktop com placa de chipset SYS.

Mais um coisa, quando ia se fazer um download usando o bittorrent do mininova, ele dava erro direto, do tipo, conexão não aceita, mas baixa perfeitamente via Firefox e Opera. Mas isso é assunto para outro tópico.

VB5

Igormol,

o problema parece ser com os drivers de vídeo da placa do seu amigo ( ATI, já sabe...) e não do OpenOffice  ou do Ubuntu. Dá pra você resolver essa pra ele?... senão, posta de novo e vamos nessa...  :D

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

RxDx

Quanto ao Torrent, tenta usar o Deluge ou o qBitTorrent :)
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

IgorM0L

O Torrent ja voltou a funcionar.
E eu até recompilei o kernel, o ATI esta com openGL ativado e etc.
Vou fazer mais uns testes. O notebook não tem uma boa ATI.
E o mais interessante que esse meu amigo esta interessado no Linux, ele veio da França e la se é muito anti-capitalismo imperalista e monopólios, é herança da revolução francesa.

Vou tentar ativar no xorg apenas o modo VESA, talvez ajude ele.