berly nao carrega janelas (RESOLVIDO)

Iniciado por carlosaluisio, 20 de Agosto de 2007, 22:26

tópico anterior - próximo tópico

carlosaluisio

Prezados.
Depois de colocar uma nvidia geforce 64, coloquei o beryl a rodar.
só que tenho um problema:

o metacity some, e não carrega janela nenhuma, ou seja, nao consigo minimizar, maximizar, etc....

em tempo, meu ubuntu é o feisty, e instalei os drivers da nvidia diretamente pelo automatix, e a minha resolucao de tela é 1152X864, em monitor de 17 polegadas. Prefiro essa resolução e não abro mão.
Instalei o beryl, compiz, fusion, etc... com os modulos... ou seja, está tudo instalado na minha máquina. Só as janelas que nãocarregam.

Em tempo, abri o gerenciador de temas do emerald, e as janelas não carregam quando clico nele, nãi tem um aplicar, etc... e o sistema continua sem as janelas.

Alguém sabe como proceder para consertar isso ?

grato.

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

clcampos

carlosaluisio se não me engano no tópico Instalação do Compiz-Fusion + Fusion-icon (o título é praticamente este) já tem isto respondido, você por acaso fez pesquisa antes?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

carlosaluisio

Cansei de pesquisar, por toda a internet, como por exemplo:

Berly nao carrega janelas, etc, etc....

E nada....
Nesse tópico também só ensina como instalar. Mas nada da resolução do meu problema.

Vou esperar mais uns dias pra ver se alguém teve o mesmo problema, e pode dar uma força.
Obrigado.
Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

carlosaluisio

Foi só adicionar as seguintes linhas no xorg.conf:

Option         "AddARGBGLXVisuals" "True"

E reiniciar o X

Barbada.

Mas.... não vi serventia nenhuma no beryl mesmo.... Só pra fazer umas balacas mesmo.

Até ocupa memória orecssador, etc..

Sou mais : "menos pro sistema, mais pra mim"

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

ale_shammass

Citação de: carlosaluisio online 21 de Agosto de 2007, 09:32
Mas.... não vi serventia nenhuma no beryl mesmo.... Só pra fazer umas balacas mesmo.

Até ocupa memória orecssador, etc..

Sou mais : "menos pro sistema, mais pra mim"

Carlos

Mas o beryl, compiz, beryl+compiz, compiz-fusion nada mais fazem do que dar um up no visual, ou tem alguma outra utilidade que eu nao to sabendo?? eu soh uso pra isso!
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que todos pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida"