Como deixar Transparente ?

Iniciado por Skedar, 19 de Agosto de 2007, 14:54

tópico anterior - próximo tópico

Skedar

Olá sou usuario Ubuntu e queria saber se tem como eu deixar o fundo das janelas de menu transparente/menos foco
ou pelo menos oq der pra deixar...tenho beryl instalado etc...mais nao sei mexer nele direito pois sou iniciante
alguem poderia me ajudar ?

ou me mostrar algum programa ow modo de fazer isso ??
<\\-- -- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---

__HARDWARE: Intel P4 3.0 HT
__RAM           : 1024 ddr400
__HARD DISK: sATA 80gb / sATA 100gb
__VIDEO        : g-ForceFX 5200 256mb
__MOTHER    : ASUS-tek P5P-800SE intel369

-- -- -- --- -- -- -- --- --- --- -- -- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --//>>

RxDx

Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

Skedar

obrigado mais nao era assim q eu queria...queria deixar apenas os fundos das janelas pastas e menus sem mexer na letra para poder enxergar e ficar com um toke transparente...o beryl faz isso ?? ou tem algum programa disponivel que faça ??
<\\-- -- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---

-- -- -- --- -- -- -- --- --- --- -- -- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --//>>

Fepunk

Citação de: RxDx online 19 de Agosto de 2007, 15:55
ALT + Scroll do mouse.

blz legal, isso eu nao sabia, mas funfa apenas com o compiz...nem tenho o beryl instaldo...to esperando sair uma versao melhor no compiz-fusion...vou aguradar no 7.10 !!

mas uma coisa, tem como deixar os menus do painel (aplicaçoes, locais, sistema) transparente ???

grato...

CarlosBrasilia

Eu entendi o que voce quer, deixar por exemplo, vamos supor o firefox, toda a parte de barra de navegacao, barra de menu, essas coisas, transparente, mas o site propriamente dito fica normal, tmb gostaria de saber isso, alguem ajuda ae...

Specification   Genuine Intel(R) CPU T2050 @ 1.60GHz
Cache Size   2048kb