[RESOLVIDO] RMVB - não roda por nada

Iniciado por robertospy, 18 de Agosto de 2007, 11:56

tópico anterior - próximo tópico

robertospy

>:( Galera blz, desculpe-me se não é o lugar certo dos post, não sei bem onde coloca-lo, mas to desesperado.... ???
detonei meu Ruindow e coloquei o Ubuntu 7.04 adorei, mas... to com um pouco de dificuldade ja que naum entendo nd de Linux nem dos comandos, mas eu aprendo devagar... é o seguinte, ja rodei td o forum tentei achar varios programas pra rodar o RMVB e nenhum deles funcionou, Mplayer, Real Player10, Totem, VLC... tenhu tds isntalados mas nenhum roda o Maldito RMVB, alguem ai pd me da um ajuda plz, tenhu muitos animes em RMVB mas num consigo assisti....copiei alguns tutoriais aki do forum mas naum obtive resultado...  :'(
X-Blade
Asus A7V600-X
Sempron 3000+
512 MB DDR 400
ATI Radeon 9550 256MB
HD Sata 120GB
Drive LG Combo

RodrigoFSS

Beleza robertospy!!!
Aquí no fórum tem um tutorial MUITO BOM feito pelo amigo galactus sobre multimídia no Ubuntu 7.04.Aí vai o link:
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,15522.0.html
Não sei se você já leu ou seguiu os passos desse tutorial... no meu caso, funcionou perfeitamente.
ps: Tambem tenho vários Animes, e todos em RMVB,  eu consigo vê-los e ouví-los perfeitamente no Totem, já no RealPlayer10, eu nunca obtive sucesso.
Qualquer coisa posta novamente.
Valeu garoto.

jomafras

O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

ZiOn!

No Automatix2 tem o Real Player.

AndyA

Olha essa dica no Wiki do Ubuntu-BR:

http://wiki.ubuntubrasil.org/FormatosProprietarios#head-94d1fbd155832f86bac35aa1b150977e0dbc0fb1

Pelo mplayer, totem e xine vc conseguirá assistir este tipo de arquivo com este codec.

robertospy

Eu ja baixei o automatix e td q tinha relacionado com player meu Linux ta cheio deles...mas nenhum roda nem o Real10

vo tentar a dica do amigos ai de cima vlw galera, qq coisa volto pra dizer o resultado...
X-Blade
Asus A7V600-X
Sempron 3000+
512 MB DDR 400
ATI Radeon 9550 256MB
HD Sata 120GB
Drive LG Combo

robertospy

Vlw amigo baixei os codec e agora o Totem msm  ta rodando eles, obrigado
X-Blade
Asus A7V600-X
Sempron 3000+
512 MB DDR 400
ATI Radeon 9550 256MB
HD Sata 120GB
Drive LG Combo

VB5

Belez, robertospy!... :D Então por favor acrescente um "Resolvido" no título do tópico para ajudar quem buscar pelo mesmo assunto...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

jomafras

Antes que o tópico seja Resolvido devo dizer o seguinte...
O Real Palyer 10 tem que tocar o RMVB ( o meu toca), afinal isso é dele mas, veja esse link :

http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=8652.

Uma coisa é certa, para tocar RMVB no Ubuntu o mplayer, por exemplo, precisa do w32codecs e, no que disse o cara do site, aqui no meu PC é diferente, é o contrário ...audio em vez de vídeo.
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

RodrigoFSS

Beleza pessoal!!
No meu computador acontece uma coisa no mínimo inusitada... meus arquivos em formato RMVB são "ativados" e funcionam perfeitamente em todos os players, menos no RealPlayer10. Esse problema me persegue desde o Ubuntu 6.06!!
Agora, no meu RP10, eu consigo fazer o som sair, mas a imagem sai de forma pausada (como o caminhar do ED-209 no filme Robocop, lembram-se ?!?!... hehe). Antigamente a imagem ou o som funcionavam, mas nunca os dois ao mesmo tempo. Aí eu tinha que escolher. Estranho né?!?!
Mas eu vejo meus Animes e outros arquivos RMVB no Totem sem stress, o RealPlayer10 eu até desinstalei!!
Até mais pessoal!!!