gravador CD/DVD GnomeBaker

Iniciado por KubLin, 13 de Junho de 2005, 18:58

tópico anterior - próximo tópico

ceti

Tô usando e achando legal (mas demora mais a apagar CD/RW que o K3B e muito mais que o Nero do Ruindows), porém... ele copia de um disco prá outro (como o CopyCD do Nero)? Não consegui achar isso lá.
You can't always get what you want

KubLin

vc viu que agora tem o Nero for Linux

só que é pago......:-(

ceti

pago não dá, né?
além disso, não sei se por corporativismo ou não, as críticas da comunidade Linux foram totalmente negativas.
You can't always get what you want

stgpereira

Citação de: "ceti"Tô usando e achando legal (mas demora mais a apagar CD/RW que o K3B e muito mais que o Nero do Ruindows), porém... ele copia de um disco prá outro (como o CopyCD do Nero)? Não consegui achar isso lá.

Algum de vocês conseguiu gravar/copiar cd em formato VCD ou SVCD no gnomebaker? Copiar CD de dados/áudio eu consegui por aqui, mas vídeo, gravou mas não funciona.
Uso o VLC e ele não abre nem o vídeo nem o áudio do CD cópia. Do original, abre sem problema.

Sérgio

etapombas

Agora fiquei na dúvida

GnomeBaker?
GnomeToater?

Qual é o melhor???

galactus

Pois é, o GnomeBaker e o GraveMan são dois ótimos aplicativos. Tanto é assim que o pessoal do Debian CDD-BR está fazendo uma enquete de qual deles será o gravador padrão da distro.

Eu mesmo uso o K3b. :)  Já li testes do K3b e o Nero. O Nero é mais rápido. Mas falando na minha experiência de usuário, nunca perdi CDs no K3b, o que não posso dizer do Nero. As vezes o Nero grava o disco mas não consigo lê-los corretamente. Já nos discos gravados do K3b é uma beleza.

Eu prefiro o Gnome, mas uso duas aplicações do KDE que para mim são excelentes, o K3b e o Amarok.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

biohazard

Eu uso o nero e naum tenho problemas !

o graveman parece ser bom sim, gostei dele vo instala pra ve aki !
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Kendi

Alguem conseguiu instalar a versao 0.4?