É gente parece meio chato.

Iniciado por lucianomarques1, 12 de Agosto de 2007, 13:19

tópico anterior - próximo tópico

lucianomarques1

Ficar insistindo parece chato, mas como recomendado, fui ao link:

http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,21999.0.html

Instalei o Compiz Fusion Ícon, instalei o emerald e o emerald themes, está "tudo funcionando" mas eu só consigo ter as bordas das janelas se eu clicar no ícone do fusion - Select Window Manager - Metacity. Se eu selecionar o Compiz já era, as bordas somem e o terminal fica todo branco (não enxergo nada).

Se alguém puder ajudar (pode ser que a resposta esteja na minha cara mas siceramente não vi, e olha que li todos os tópicos).

[ ]'s à todos

Luciano.

maxcedro

Parece que ninguém conseguiu resolver isso direito e de uma forma prática...

Hqxriven

Como está o xorg de vcs??? Qual placa de vídeo??? Escolheram renderização indireta???
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

kErNeL_sCrIpT

Esse problema é "cabeludo", as vezes funcionava quando eu desinstalava os Plugins extras do Compiz, as vezes não :-\
Daí desisti do Compiz, eu prefiro o Beryl, mas simples, mais leve na minha máquina, porém esse problema da falta de borda nas janelas não consegui resolver também :-\
Me conformei com o Metacity, mas quem sabe eu não tento o Compiz ou Beryl novamente pra ver se vai :P
Ou o Compiz simples do Metacity ;D