Pcworld: Pisando no pé do PC com Linux

Iniciado por CGaldino, 10 de Agosto de 2007, 21:06

tópico anterior - próximo tópico

CGaldino

Para quem lê a revista Pcworld, na edição deste mês (N. 181 Ago. 2007) pode observar que em sua página 44 o artigo "Popular movido a linux e AMD". O Texto trata do modelo V6210BR da HP o interessante é que o artigo é bem escrito demonstrando que embora o sistema possua apenas 256 Mb RAM o Mandriva instalado confere um bom desempenho ao sistema. Mas estava bom de mais para ser verdade A ultima frase do texto diz o seguinte "Vale lembrar que, tecnicamente, nada impede que o windows seja instalado. Porém será preciso pelo menos mais 256 Mb. de RAM para trabalhar de maneira razoável com versôes como o XP ou mesmo o vista".
Na minha desprezível opinião esta ultima "sugestão" poderia ser totalmente descartada do texto sem qualquer comprometimento do texto por parte do leitor.

Esta na hora de cobrarmos a reciprocidade se é assim após qualquer reportagem de sistemas com Windows seria gentil dizer qual seria a melhor distro linux para o caso :D

ABS.
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

rjbgbo

Não alimente os Trolls - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,23384.0.html
;D ;D ;D ;D

Mas sério nas entrelinhas a revista dá quase um incentivo a tal pirataria.  :-[
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

CGaldino

Citação de: rjbgbo online 10 de Agosto de 2007, 21:13
Não alimente os Trolls - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,23384.0.html
;D ;D ;D ;D

Mas sério nas entrelinhas a revista dá quase um incentivo a tal pirataria.  :-[
Não havia lido este tópico! MAs valeu, acho válido a proposta do pessoal!!!

Vamos deixar que os Trolls morram de fome!  ;D ;D ;D
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

Jsouza

E dependendo do processador AMD da placa de vídeo, da placa mãe e mais uns 2 giga rodará o Vista. Acho o analista de plantão da revista esqueceu de acrescentar estes detalhes...

RickMura

Pois é, eles se basearam no Vista Starter, com 256mb roda na boa. Mas para ter os efeito gráficos que temos com o beryk +256mb ram no vista tem que ter 2gb mesmo e pagar uma fortuna pelo home advanced ou ultimate