Ubuntu Ultimate Edition 1.4, ? Ultimate 1.4 DVD [ Completo ] NOVO 1.5 NEW

Iniciado por Scarface, 06 de Agosto de 2007, 02:41

tópico anterior - próximo tópico

Scarface

Securo? porque nao  seria? ja que ele e apenas um Ubuntu 7.4 com os programas, bom eu estou usando e nao tenho que dizer... esta de boa..
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos

Thorn Striff

Se fosse uma nova versão creio que valeria a pena reinstalar Ubuntu. Como é apenas um complemento eu prefiro gravar em um DVD e deixar como primeira opção. Caso eu precise reinstalar o SO eu o usarei, caso contrário deixo como está.

slavezerorj

desculpem a ignorância, então como ele é um 7.04 tunado, eu posso usar os repositórios normais do ubuntu?
http://www.neofenix.wordpress.com
"Ao infinito e além!"

koianiskatsi

scarface, vc pode me enviar por dvd para pernambuco. vc me diz quanto vai custar e me passa teus dados. feito o depósito, vc me envia. tem como? minha net é de 128kb, tentei fazer o download e derrubei a net de todo mundo aqui da cidade. rsrsrsrs. provedor sem estrutura.

Ioca

Para o colega que não consegui baixar, existe um tema muito legal, parecido com este, eu uso e sugiro:
UbuntuStudio, instale pelo synaptic, ubuntustudio-theme,wallpaper,icon-theme .
Depois, é só pegar um tema que combine para o Firefox ou Opera.

koianiskatsi

eu ja uso o ubuntustudio. só que eu não quero mais é ficar baixando pacotes todas as vezes que der pau no kernel, entende. e esse ja vem com tudo e muito mais. foi o que eu entendi.

Tetsuo

Onde é que eu consigo um DVD desse ultimate? Será que alguma revista vai colocar como brinde algum dia? Foi assim que eu consegui o ubuntu 7.04.

Pelas opiniões de quem já usa, não será uma decepção como o ultimate do windows. Que, aliás, comprei por 20 e achei um lixo. Tá aqui o DVD largado e sem utilidade. Eu daria ele de graça, mas, até assim, seria uma ofensa a comunidade linux aqui presente.

Mas eu quero mesmo esse DVD do Ubuntu Ultimate.   

isdiru

Citação de: koianiskatsi online 08 de Setembro de 2007, 11:54
scarface, vc pode me enviar por dvd para pernambuco. vc me diz quanto vai custar e me passa teus dados. feito o depósito, vc me envia. tem como? minha net é de 128kb, tentei fazer o download e derrubei a net de todo mundo aqui da cidade. rsrsrsrs. provedor sem estrutura.
Boas,se o scarface tiver algum problema p/ mandar eu mando,estou fazendo o donwlload do ultimate dvd gamers.

koianiskatsi

cara ele tem sim. mora em los angeles. :-\ tu ta baixando o gamers, é? de onde tu é? num consigo baixar aqui não. 128kbostas o download só vai até 700mb. me add aí koianisqatsi@hotmail.com

isdiru

Citação de: koianiskatsi online 10 de Setembro de 2007, 22:26
cara ele tem sim. mora em los angeles. :-\ tu ta baixando o gamers, é? de onde tu é? num consigo baixar aqui não. 128kbostas o download só vai até 700mb. me add aí koianisqatsi@hotmail.com

Boas,são paulo,já gravei o gamers me mande o endereço te mando.

koianiskatsi

pow mew, favorzão tu ta fazendo pra mim. apartir desse, muitos se proliferarão rsrsrs. agradeço desde já.
ta aí o endereço.
quando tu manda?

Avenida manoel borba Nº 340 bairro:centro
afogados da ingazeira - PE  complemento: casa   cep 56800000
tel: 8791012271
andré de souza

isdiru

Citação de: koianiskatsi online 10 de Setembro de 2007, 23:57
pow mew, favorzão tu ta fazendo pra mim. apartir desse, muitos se proliferarão rsrsrs. agradeço desde já.
ta aí o endereço.
quando tu manda?

Avenida manoel borba Nº 340 bairro:centro
afogados da ingazeira - PE  complemento: casa   cep 56800000
tel: 8791012271
andré de souza

Boas,vou mandar hoje.

koianiskatsi

irru ;D :D ::). valeu, valeu mesmo. tem encomenda normal a cobrar?  ;D

isdiru

Citação de: koianiskatsi online 11 de Setembro de 2007, 00:07
irru ;D :D ::). valeu, valeu mesmo. tem encomenda normal a cobrar?  ;D

Boas,o preço é uma copia que vc vai fazer e dar p/ alguem ai.