Não alimente os Trolls

Iniciado por nq6, 02 de Agosto de 2007, 22:05

tópico anterior - próximo tópico

kErNeL_sCrIpT

Galera, a filosofia de vocês acaba de ganhar mais um adepto! Já estou disseminando a idéia "Não alimente os Trolls", pois venho sofrendo ofensas pessoais aqui mesmo no fórum, e confesso que posso ter começado algumas delas, mas aprendi que é inútil, não vai acrescentar nada a este fórum. Então:

Não alimentem os Trolls!

Abraço a todos e até mais. ;D

ChausDevereaux

Citação de: zoroastro online 03 de Agosto de 2007, 13:06
Citação de: nq6 online 02 de Agosto de 2007, 22:05
É muito comum ver ataques dos mais descabidos ao Linux quando navegamos pela internet. Não posso mentir que já tentei defender o pingüim em algumas oportunidades, mais para esses detratores os usuários mais entendidos que defendem o Linux são xiitas ou simplesmente não temos razão.

Para eles o Linux é difícil de usar, instalar e configurar. Para eles o fato de não termos os programas proprietários como Photoshop é mais um dificultador. Também reclamam que o suporte a hardware é sofrível, que o Windows ou Mac dele é melhor etc...

A verdade é uma só, eles não sabem o que falam, não tem intimidade com o Software Livre, não sabe lidar com o que é novo. Então o que devemos fazer é simplesmente ignorar essas pessoas, não postando comentários ou respondendo seus post em blogs, fóruns ou similares.

Apenas leia e se divirta com as asneiras e inverdades que são escritas. Então se lembre, não alimente os Trolls e não perca seu tempo discutindo com quem ataca o Linux!
trolls

NAO TEMOS EMOTICONS BATENDO PALMAS!!

ENTAO, clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

Excelente !

Idem!

rjbgbo

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 23 de Agosto de 2007, 15:04
Galera, a filosofia de vocês acaba de ganhar mais um adepto! Já estou disseminando a idéia "Não alimente os Trolls", pois venho sofrendo ofensas pessoais aqui mesmo no fórum, e confesso que posso ter começado algumas delas, mas aprendi que é inútil, não vai acrescentar nada a este fórum. Então:

Não alimentem os Trolls!

Abraço a todos e até mais. ;D

Que isso amigo, kErNeL_sCrIpT que história é essa. Lamentável.
Acho que fórum é um local de entreterimento, informação etc.
As coisas más da vida devemos deixar fora.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

kErNeL_sCrIpT

Pois é rjbgbo, hoje amadureci bastante, vivendo e aprendendo não é? Nesse fórum agora pra mim é só alegria! Nada de discussões inúteis!

Fernando Rodrigues

Cheguei em casa agora e me surpreendi com os posts desse Kernel...
Patético os comentários desse cara! Já não foi a primeira vez que ele ofendeu alguém neste forum. Já fui ofendido por esse intitulado "técnico em informática" outra vez, por ter falando bem do windows.

Aprenda a respeitar os comentários dos outros, técnico. Se você tem todo o tempo do mundo pra mexer nisto aqui, parabéns pra você! Ofender alguém só por achar o windows mais prático não te leva a nada! Aprenda a lidar com essa situação, colocando seus pontos de vista de maneira educada e, principalmente, com humildade.

No mais, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte dessa comunidade. Entrei há 5 meses atrás, meio que sem querer, no mundo Linux e o ponto mais forte desse SO é, definitivamente, o suporte que vocês dão uns aos outros.

Fico triste em escrever esse post aqui, mas já estou engasgado com essa situação há alguns dias. Chego tarde em casa, cansado e tudo que eu gostaria era entrar no fórum e encontrar alguma coisa legal ou uma novidade. Chegar aqui e ficar lendo insultos de outros é fora do propósito!

Grande abraço

clcampos

Citação de: Fernando Rodrigues online 23 de Agosto de 2007, 22:41
Patético os comentários desse cara! Já não foi a primeira vez que ele ofendeu alguém neste forum. Já fui ofendido por esse intitulado "técnico em informática" outra vez, por ter falando bem do windows.

Aprenda a respeitar os comentários dos outros, técnico. Se você tem todo o tempo do mundo pra mexer nisto aqui, parabéns pra você! Ofender alguém só por achar o windows mais prático não te leva a nada! Aprenda a lidar com essa situação, colocando seus pontos de vista de maneira educada e, principalmente, com humildade.

No mais, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte dessa comunidade. Entrei há 5 meses atrás, meio que sem querer, no mundo Linux e o ponto mais forte desse SO é, definitivamente, o suporte que vocês dão uns aos outros.

Fico triste em escrever esse post aqui, mas já estou engasgado com essa situação há alguns dias. Chego tarde em casa, cansado e tudo que eu gostaria era entrar no fórum e encontrar alguma coisa legal ou uma novidade. Chegar aqui e ficar lendo insultos de outros é fora do propósito!

Grande abraço

Fernando a frase grifada no seu texto (acima) ficou estranha. Pode até ter ficado chateado com o kernel, mas dai chamar o fórum/Ubuntu de "nisso aqui" pegou mal, posso até ter entendi errado, mas perguntei primeiro antes de postar, e não sou o único. Seu problema é com um e não com todos.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

kErNeL_sCrIpT

Citação de: Fernando Rodrigues online 23 de Agosto de 2007, 22:41

Grande abraço

É isso que eu recebo por ter me redimido Fernando Rodrigues? Essa forma que você acaba de me ofender? É esse o exemplo? Não queria mais discutir isso, mas não tem jeito, você está puxando briga não sei por quê, sério, já estou tentando mudar de assunto faz tempo, mas não posso mais expressar minha opinião. Eu ia te pedir desculpas, mas você acaba de me ofender do nada! Por favor, pelo bem do fórum, pare de falar nesse assunto, já deu, vá insultar outras pessoas, por favor, me deixe em paz. Quero paz nessa comunidade. Nós dois erramos concorda? Quer fazer as pazes? Sério, não quero mais brigar. Chega.

Não alimentem os Trolls.

clcampos

Esse tópico vai ser trancado.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

kErNeL_sCrIpT

Citação de: clcampos online 23 de Agosto de 2007, 23:05

Eu espero que sim amigo clcampos. Não aguento mais. Tomara.

clcampos

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 23 de Agosto de 2007, 23:12
Citação de: clcampos online 23 de Agosto de 2007, 23:05

Eu espero que sim amigo clcampos. Não aguento mais. Tomara.

Esta completamente enganado kernel!! Este tópico já serviu de inspiração para muitos, você mesmo postou aqui isto, e se este tópico ficar trancado, outros que poderiam fazer o mesmo não poderão mais.

CitarGalera, a filosofia de vocês acaba de ganhar mais um adepto! Já estou disseminando a idéia "Não alimente os Trolls", pois venho sofrendo ofensas pessoais aqui mesmo no fórum, e confesso que posso ter começado algumas delas, mas aprendi que é inútil, não vai acrescentar nada a este fórum. Então:

Não alimentem os Trolls!

Abraço a todos e até mais. Sem Graça
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

kErNeL_sCrIpT

Sim clcampos, mas e se os ataques não pararem?... Eu quero muito que isso acabe, mas não "deixam"... infelismente.

É pedir muito? ter paz aqui? Galera, vocês stão vendo o que está acontecendo. Espero que tudo volte ao normal. Sério.

Vamos falar de coisas boas! ;D Por favor!

clcampos

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 23 de Agosto de 2007, 23:22
Sim clcampos, mas e se os ataques não pararem?... Eu quero muito que isso acabe, mas não "deixam"... infelismente.

É pedir muito? ter paz aqui? Galera, vocês stão vendo o que está acontecendo. Espero que tudo volte ao normal. Sério.

kErNeL_sCrIpT não vou entrar no mérito de quem começou, ou quem continuou com a discussão, respondendo a uma ofensa, ou a uma "cutucada". Sei o seguinte, se um desse uma alfinetada e o outro não responde-se não teria acontecido nada, e justo neste tópico?

Galera, não alimentem os Trolls!
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

kErNeL_sCrIpT

Citação de: clcampos online 23 de Agosto de 2007, 23:28
Citação de: kErNeL_sCrIpT online 23 de Agosto de 2007, 23:22

kErNeL_sCrIpT não vou entrar no mérito de quem começou, ou quem continuou com a discussão, respondendo a uma ofensa, ou a uma "cutucada". Sei o seguinte, se um desse uma alfinetada e o outro não responde-se não teria acontecido nada, e justo neste tópico?

Galera, não alimentem os Trolls!

Galera, vocês ouviram o mestre! Eu concordo plenamente! Não alimentem os Trolls.

rjbgbo

Assino embaixo de tudo o que falou o Cristiano nesses últimos tópicos.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

HD883

era triste este tópico ficar bloqueado apenas por dois membros que se picaram.
Vá lá pessoal! vamos ter calma ....