Iniciando e aprimorando no editor vetorial Inkscape

Iniciado por kErNeL_sCrIpT, 02 de Agosto de 2007, 18:46

tópico anterior - próximo tópico

kErNeL_sCrIpT

Esfinge, Ta ficando muito show cara! E não ta torto não, é que você está esquecendo de usar a perspectiva no cubo, o do ícone do site tem uma leve distorção/perspectiva. Você me motivou cara! Agora eu quero fazer o Cubo também! Vou lançar outro movimento:

MFCI - Movimento Faça um Cubo no Inkscape! hehehehehhehe (Mas só depois... formatei minha máquina e tô instalando o ubuntu-desktop agora... :'( )

Eunir Augusto

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 23 de Agosto de 2007, 13:00
MFCI - Movimento Faça um Cubo no Inkscape! hehehehehhehe (Mas só depois... formatei minha máquina e tô instalando o ubuntu-desktop agora... :'( )

hehe depois que eu mastigar o tutorial do Esfinge com certeza vou me aderir a esse movimento  :D  :D  :D
[ ]s galera
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Esfinge

Hahaha! depois dessa vou aumentar o ritmo de produção.. agora pouco terminei de descrever cada ferramenta e uma breve explicação de como usar, amanhã ( hoje daqui a poco huhu ) vou começar o trabalho legal, que é de ensinar a fazer os desenhos e efeitos.. obrigado pelo credito Eunir, acho que não vou decepcionar.. vai ficar bem simples e rapido de aprender a usar o básico e um pouco mais.

00:00  ;D

Edit:

ih lembrei agora .. amanhã ( 25 ) é meu aniversário, seria legal comemorar lançando o tutorial aqui  8)

kErNeL_sCrIpT

Parabéns pelo aniversário Esifnge! Estamos ansiosos pelo o Tuto! E não se esqueçam:

MFA!

MFCI!

hehehe

Abraço a todos! E como disse o grande Eunir: Vamos que vamos!

rjbgbo

Citarih lembrei agora .. amanhã ( 25 ) é meu aniversário, seria legal comemorar lançando o tutorial aqui  Legal

Opa Esfinge parabéns pelo aniversário garoto
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Eunir Augusto

Citação de: Esfinge online 24 de Agosto de 2007, 00:01
ih lembrei agora .. amanhã ( 25 ) é meu aniversário, seria legal comemorar lançando o tutorial aqui  8)

parabens, Esfinge!!!!!!!!!!! muita saude, sucesso e felicidades pra ti :D  :D  :D

hehe vamos que vamos!  :D  :D
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Esfinge

Obrigado a todos hahaha  ;D

Eu desenho o bolo de aniversário e vocês desenham os presentes kkkkkkkkkkkkkk

tcho ver.. uma Ferrari, um telescopio, um foquete espacial, um pc digno da nasa ...

hahhahahaahha

rjbgbo

Citação de: Esfinge online 24 de Agosto de 2007, 11:45
Obrigado a todos hahaha  ;D

Eu desenho o bolo de aniversário e vocês desenham os presentes kkkkkkkkkkkkkk

tcho ver.. uma Ferrari, um telescopio, um foquete espacial, um pc digno da nasa ...

hahhahahaahha

hehehe Amigo esfinge, acho que vou ter que decepcionar nos desenhos dos presentes hehehe Sou um terror em desenho.  ;D
Mas vou rezar por ti manin.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Esfinge

rjbgbo, hahaha eu tava brincando mas até que num era uma má idéia ein!!

Eunir, eu tinha imaginado um tuto bem completo, digno de wiki e tudo.. mas re-considerei melhor fazer um mais simples e entregar mais rápido com a possibilidade de ir implementando, agora já ta quase pronto, acho que ponho aqui na segunda ( 27 ), quanto a um vídeo talvez venha como bonus ... mas nada de voz .. sou tímido pra caramba dai num rola não  :-[

Acho que ta legal, descrevo as ferramentas e depois ensino a fazer um ícone Home de uma página web Adote um Cãozinho, com ele uso quase todas as ferramentas, por isso ta bem fácil e da pra aprender bastante, agora pra algo mais avançado podemos implementar depois.

;D

kErNeL_sCrIpT

Citação de: Esfinge online 25 de Agosto de 2007, 03:31
rjbgbo, hahaha eu tava brincando mas até que num era uma má idéia ein!!

Eunir, eu tinha imaginado um tuto bem completo, digno de wiki e tudo.. mas re-considerei melhor fazer um mais simples e entregar mais rápido com a possibilidade de ir implementando, agora já ta quase pronto, acho que ponho aqui na segunda ( 27 ), quanto a um vídeo talvez venha como bonus ... mas nada de voz .. sou tímido pra caramba dai num rola não  :-[

Acho que ta legal, descrevo as ferramentas e depois ensino a fazer um ícone Home de uma página web Adote um Cãozinho, com ele uso quase todas as ferramentas, por isso ta bem fácil e da pra aprender bastante, agora pra algo mais avançado podemos implementar depois.

;D

É isso aí Esfinge! Não esquenta não, faz um Tuto trankilo mesmo e vai dando uns "upgrade" de vez em quando, e sempre que eu puder contribuo, mas sou peixe pequeno nos vetores hehehe, mas dá pra fazer uns desenhim hehehe, se você precisar claro ;D

Abraço a todos e até mais.

Eunir Augusto

perfeito!!! muito obrigado, garoto! vc nao imagina o qto ajuda com isso  ;)

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 25 de Agosto de 2007, 07:57
É isso aí Esfinge! Não esquenta não, faz um Tuto trankilo mesmo e vai dando uns "upgrade" de vez em quando, e sempre que eu puder contribuo, mas sou peixe pequeno nos vetores hehehe, mas dá pra fazer uns desenhim hehehe, se você precisar claro ;D

Salve, amigos! Pra vcs entenderem essa frase do kErNeL_sCrIpT, é o seguinte: o Esfinge é o tubarão, o kErNeL_sCrIpT é esse peixe azul feliz e eu sou o laranjado apavorado!!!

Confiram aí nossa situação até segunda, dia 27, no lançamento do tutorial alpha do Esfinge  :D

huahuauhuhauhauhauhuhauhuahuhauhuhauh

[ ]s pra vcs hehe

kErNeL_sCrIpT

Citação de: Eunir Augusto online 25 de Agosto de 2007, 10:09

perfeito!!! muito obrigado, garoto! vc nao imagina o qto ajuda com isso  ;)

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 25 de Agosto de 2007, 07:57

Salve, amigos! Pra vcs entenderem essa frase do kErNeL_sCrIpT, é o seguinte: o Esfinge é o tubarão, o kErNeL_sCrIpT é esse peixe azul feliz e eu sou o laranjado apavorado!!!

Confiram aí nossa situação até segunda, dia 27, no lançamento do tutorial alpha do Esfinge  :D

huahuauhuhauhauhauhuhauhuahuhauhuhauh

[ ]s pra vcs hehe

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

Muito boa ilustração Eunir... hihihihhihehehehehehhahahahahhAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHA

Ai...pera aí...hehehehhehahahahAHHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

Eunir Augusto

Se eu não aprender com o Esfinge esses recursos do Inkscape, acabo entrando numa das duas situações abaixo:

Essa:

Ou essa:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa eu viajo d+, neh? hehehe [ ]s kErNeL_sCrIpT  ;)

kErNeL_sCrIpT

Citação de: Eunir Augusto online 25 de Agosto de 2007, 10:58
Se eu não aprender com o Esfinge esses recursos do Inkscape, acabo entrando numa das duas situações abaixo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa eu viajo d+, neh? hehehe [ ]s kErNeL_sCrIpT  ;)

Que isso amigo, alegria nunca é demais!! ;)

...ehhehehehahahhahahahahahahhaahhaahhahahahahah

Esfinge

BWahHAhahahAhaHAHhA... nossa ficou legal, a página ta colorida @_@

mas é... um dia eu fui mesmo um tubarão na edição vetorial.. teve tempos que eu ficava de 6 a 7 horas na frente do pc, so usando o corel durante meses, mas a verdade é que eu to me sentindo um peixe fora d'agua depois de quase um ano sem mexer e ter voltado no ink que é bem diferente..

mas bom.. digamos que sou o Nemo que vocês tão tentando resgatar ..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'s

^_^