K3B - multisessão

Iniciado por sottam, 02 de Agosto de 2007, 14:13

tópico anterior - próximo tópico

sottam

tem como gravar multisessão com o b3b?

Eunir Augusto

só mandar por cima, ele nao aceita nao?

qdo eu usava kde aceitava  :-\ o nautilus aceita, certeza  ;)

boa sorte. [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

golfinho

k3b aceita mutissesão sim cara

só q o cd tem q ter sido iniciado com multissesão, senão vc não consegue.

tava querendo um queimador de cd com multissesão, instalei o gnomebaker e não descobri se ele tinha ou não

optei por instalar o k3b mesmo tendo q carregar as bibliotecas do kde toda vez q vo ripar um cd(q não é tão frequente)

:D

sottam

opa vlz pessoal... vou fazer isso quando chegar em casa

vlws  :D

Eunir Augusto

Citação de: golfinho online 02 de Agosto de 2007, 14:44

só q o cd tem q ter sido iniciado com multissesão, senão vc não consegue.

acho q isso é com todos os gravadores... verifica isso, q o golfinho tem razao... e eu ainda prefiro usar o nautilus  ;)

tem tudo aqui: http://wiki.ubuntu-br.org/GuiaFeisty#head-a9ae21269f67725ad3ae84c8ad0cf74cab5c8296

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

sottam

Citação de: golfinho online 02 de Agosto de 2007, 14:44
ksó q o cd tem q ter sido iniciado com multissesão, senão vc não consegue.

opa blz... cara naum entendi o q vc disse sobre o cd ser iniciado com multisessão... pode explicar ?

Eunir Augusto

se o software que vc estiver usando estiver em inglês, vc tem q procurar um quadradinho escrito multissection, e marcar ele, ok? só isso  ;)

[ ]s

sottam

Citação de: Eunir Augusto online 02 de Agosto de 2007, 16:47
se o software que vc estiver usando estiver em inglês, vc tem q procurar um quadradinho escrito multissection, e marcar ele, ok? só isso  ;)

[ ]s

opa vlws

Eunir Augusto