fluxspace no ubuntu edgy , impossível !!?

Iniciado por gemayel, 31 de Julho de 2007, 21:45

tópico anterior - próximo tópico

gemayel

Pessoal estou passando por um terrivel problema aqui no meu ubuntu nao compila o fluxspace de modo algum ja virei a net ao aveço e nao consigo nem pacote ja compilado nem nada, por favor se alguém tiver alguma solução ajude-me, o erro de compilação segue abaixo:

g++ -DHAVE_CONFIG_H -I. -I. -I../.. -Wall -g -O2 -I/usr/include/freetype2 -MT Menu.lo -MD -MP -MF .deps/Menu.Tpo -c Menu.cc  -fPIC -DPIC -o .libs/Menu.o
Menu.cc: In member function 'void FbTk::Menu::update(int)':
Menu.cc:496: error: no matching function for call to 'FbTk::FbPixmap::FbPixmap(FbTk::FbPixmap)'
make[3]: ** [Menu.lo] Erro 1

Para quem não conhece o fluxspace permite que você tenha workspaces personalizados com icones proprios, papeis de paredes proprios e uma serie de funcionalidade, nao sei porque um projeto tão bom está abandonado assim, a pagina do desenvolvedor segue:
http://fluxspace.sourceforge.net/

Um abraço a todos!
Gemayel

dudu_ubuntun

ola,

nao conhecia esse fluxspace, mto legal, mas me diga uma coisa, vc instalou todas as dependencias? isso inclui usar fluxbox como gerenciador de janelas

gemayel

Sim, ja está tudo instalado de dependência mas o erro persiste, eu desafio quaquer um do forum a botar este trem pra rodar, eu consegui ontem a noite, to fazendo o tutorial vo postar aqui como fazer funcionar neste ubuntu uma gambiarra q fiz mutcho loka.