Eu disse no fim desse mês?

Iniciado por etapombas, 11 de Dezembro de 2005, 10:02

tópico anterior - próximo tópico

etapombas

Vamos aguardar mais um pouco para o lançamento do gaim 2.0
http://gaim.sf.net

CitarDid I say "end of this month"?
December 10th, 2005 - 5:18PM PST

Hey there! So, a whole ton of you have answered my call to get on my case to finish 2.0.0, and I haven't been able to respond to each of you individually, so I figured a news post would do the trick.

We're really close, now, to releasing our first beta. Check back next next Friday, December 16th. It really should be out by then. In the interim, here's a sneak preview screenshot!

galactus

16 de Dezembro para a versão  BETA 1? :(

Alguém já baixou aqueles Temas do Gaim?
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Janus

felipefoz

cara, tah legal esse gaim ai? mas viu, alguém ai sabe se foi confirmado a webcam? eu já li em alguns lugares que vai haver suporte para voz!
galactus, diga uma coisa, de que temas fala? o tema que tem no repositório, é nada mais do que temas de emoticon, agora se ele pode ser mais customizavel, ai eu nunca tentei! :P,
tem razão, beta 1? :( , já esperava algo mais sólido! hehehe
[]'s

galactus

Citação de: "felipefoz"cara, tah legal esse gaim ai? mas viu, alguém ai sabe se foi confirmado a webcam? eu já li em alguns lugares que vai haver suporte para voz!
galactus, diga uma coisa, de que temas fala? o tema que tem no repositório, é nada mais do que temas de emoticon, agora se ele pode ser mais customizavel, ai eu nunca tentei! :P,
tem razão, beta 1? :( , já esperava algo mais sólido! hehehe
[]'s
No site do desenvolvedor tem uma parte com Temas para o Gaim (deixar ele parecido com o aMSN por exemplo) , além de vários tipos de Smiles.

Sim é o que a mensagem do desenvolvedor está dizendo, "...releasing our first beta...,  ...December 16th".

Primeira versão BETA em 16 de Dezembro.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

LaSSarD

Pra galera que quer testar, pode usar a versão do CVS...
Uma dica do sapo, brazuca que manda ver no fórum gringo:
http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=100899
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

etapombas

Agora sao 9h horario de brasilia e nda do lancamento! :(

felipefoz

haha, o etapombas, como vc conseguiu lembrar disso, eu ia só me esquecendo, lembrar que o fuso em relação as EUA, é um pouco diferente! lá é mais cedo!

etapombas

Meu naum vejo a hora de poder ver as minas peladas na cam!!!!
por isso de tanta ansiedade ;)

LaSSarD

se está tão ansioso, usa a dica que eu falei ali em cima :P
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

AlexBR

Cara, sempre achei a interface do Gaim sem graça... Pra mim, não mudou muita coisa na interface dessa nova versão 2. Também, já compilei o cvs com tudo habilitado, mas não achei o suporte a vídeo. Por último... já é noite e nada da versão beta 1.

Por enquanto, continuo no amsn.

LedStyle

DemorooooooooooooO!!!!!!!!!!!!

carminati

Citação de: "LedStyle"DemorooooooooooooO!!!!!!!!!!!!

o gaim saiu?
saiu naum neh?

LedStyle

Ainda não. Pelo menos não até as 03:28 do dia 17!

Livonio Oliveira

SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

JA ESTA DISPONIVEL
http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=235&package_id=253&release_id=378940