Virtualbox não funciona!!![Resolvido]

Iniciado por Northonheld, 23 de Julho de 2007, 21:14

tópico anterior - próximo tópico

Northonheld

Olha eu fui la no cite www.virtualbox.org/wiki/Downloads e baixei o programa e eu abri o ter minal dei um CD Desktop pq foi la q eu salvei,depois no console eu dei o comando : sudo dpkg -i virtualbox ai comesou a instalação mais ai tinha q so apertar o enter para comfirmar a licensa mais o enter não funcionou não sei o q eu fasso ja usei o instalador de pacotes GDebi e ja usei o modo texto e nada de funcionar a tecla enter para comfirmar a licença alquem tem uma solução ai?

Walkir

Cara isso aconteceu aqui também mas é fácil resolver... Se você prestar atenção a barra ao lado do documento tá em vermelho, é ela que tá selecionada.
Quando vc der um "tab" (vc sabe qual é a tecla também né?), o ok vai ficar em vermelho. Daí você aperta o enter e ele instala^^
Vê se dá certo depois me fala^^

Um abraço
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^

Northonheld

Citação de: Walkir online 23 de Julho de 2007, 21:17
Cara isso aconteceu aqui também mas é fácil resolver... Se você prestar atenção a barra ao lado do documento tá em vermelho, é ela que tá selecionada.
Quando vc der um "tab" (vc sabe qual é a tecla também né?), o ok vai ficar em vermelho. Daí você aperta o enter e ele instala^^
Vê se dá certo depois me fala^^

Um abraço

Nusa cara uma coisa tão ridicula q eu nem pensei em fazer q vergonha ;D Vlw mesmo agora ta instalando 8).

Walkir

Pior que acontece dessas coisas cara ;D

O duro é que as vezes ninguém quer responder uma coisa tão simples por achar ridículo, mas acho que todo mundo por aqui jah deve ter passado por situação semelhante.^^

Um abraço.^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^