Ubuntu-Mod 2.0 (Windows)

Iniciado por Versuri, 23 de Julho de 2007, 12:20

tópico anterior - próximo tópico

Versuri

Pessoal,
Navegando na net encontrei algo bem inusitado, para mim pelo menos.

Para aqueles que possuem o Windows mas querem ter o gostinho do Ubuntu desktop então existe o Ubuntu-Mod 2.0, um pack de instalação que transforma o seu Windows em Ubuntu mantendo as funcionalidades do Windows.

Clique aqui para conhecer este pack

Vejam a cara do Desktop Ubuntu-Mod 2.0 (Windows com pack Ubuntu)

Bom, não testei então não poderei criticar ou contribuir, acho que o melhor seria instalar o Ubuntu original mesmo, segue aí então a dica.

mrbin

Ubuntu user nº 4141
Since 2004

rodox12

Achei massa...tem tanta gente que tenta deixar seu Ubuntu parecido com o Vista/XP...ateh que enfim uma coisa contraria.
Temos que fixar o bug #1.

Nossile

lataria de Ferrari mas mecânica de trator  ;D

Brincadeiras à parte, isso mostra como o Ubuntu está sendo conhecido e reconhecido, antes só se via mods inspirados no OSX.

Ma sei lá, não consigo me acostumar com o "laranjão", sempre mudo pra temas baseados em azul.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

rjbgbo

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ñ deixa de ser uma grande gozação eu achei.

Acho melhor o uso dos pcs virtuais
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

pinduvoz

Eu já tinha visto algo parecido no devianart.

Aliás, teve até um forista que postou uma screen do Windows dele aqui como se fosse o Ubuntu (Windows "ubuntizado"). Ele fez isso para fazer piada e levou bronca da galera.

No mais, eu acho bacana que alguém "vista" (é o vista de vestir mesmo)  o Windows como o Ubuntu, já que o XP azulão, prateado ou verde oliva enjoou todo mundo.

[].
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Chucknoris

Uma idéia meio maluca, mas vale tudo pra deixar seu pc mais bonito hehehe o pessoal do windows ja estão acostumados com programas piratas virus etc, agora um ubuntu de "faz de conta" tambem vai bem hhehe

Brincadeira! Usem o verdadeiro nem é tão dificil quanto falam....
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

samuelbh

Esse é o Windows mais bonito que já vi! rsrs
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Joseph

só q é a maior complicaçao pra fazer a modificaçao.

pinduvoz

Não é complicado "ubuntizar" o janelas (o tema está pronto para baixar), mas precisa hackear uma DLL da MS que bloqueia novos temas e, cá entre nós, usar uma DLL (uxtheme.dll) não oficial no Windows é dar muita colher de chá pro azar.

Como todos nós sabemos, o Windows é "chegadão" em vírus, trojans, worms etc. e uma DLL "estranha" aumenta o risco.
:: Linux Registered User nº 439378 ::