Transcedental ...

Iniciado por necronaut., 22 de Julho de 2007, 23:23

tópico anterior - próximo tópico

necronaut.

... black and white ? 

Saudações confrades usuários do Linux; esse é meu novo desktop, usando o Ubuntu Feisty.

Apesar de não ser fã de desktops enfeitados, neste uso alguns efeitos de transparência e sombra do Xorg.

Abraços,

rjbgbo

Tá bunito mesmo, só o Linux mesmo.  :D
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

clcampos

Ficou lindo necronaut., parabéns!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

mrbin

Realmente, tá muito bom. Enfeite demais estraga.
Mas eu acho que um a sombrinha faz bem.
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

allanrock

Muito bom... tbm gosto de desktops simplistas......... 8)

Diz aí, qual tema tu usou e quais ícones... ???

Valeu.

Editado: O tema é o Samui 2.0

SSteel

Muito louco, parabens !
Que menu japones é esse ? Pode arranjar ?

Eunir Augusto

Citação de: allanrock online 23 de Julho de 2007, 13:28

Editado: O tema é o Samui 2.0

nao achei no gnome-look. posta o link dele aí, por favor

ficou muito bom msmo

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

SSteel

necronaut.

Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que comentaram, sem dúvidas os elogios são motivadores !

Como dito, o tema é sim o Samui; porém, eu o modifiquei tanto que já pode ser considerado totalmente descaracterizado, uma vez que do original resta apenas a cor das janelas. Caso alguém tenha reparado, foi alterado por completo o Metacity, tornando sua cor contínua com o restante do tema.

O panel não é o original do tema, eu o criei tendo como base uma figura do Mac OSX. O ícone para o main menu no panel superior é a palavra mulheres escrito em japonês. Antes eu usava a palavra harmonia, contudo nada inspira mais do que o sexo oposto :)

Os ícones são uma grande mistura. Vários podem ser encontrados em temas como o NX06, Minium e Serenity, todos facilmente encontrados no deviantArt (www.deviantart.com). Novamente, porém, grande parte deles foram feitos por mim pois eu sou criterioso o suficiente para deixar o desktop exactamente da maneira que imagino. E isso requer tempo !

Grande abraço e agradeço novamente o apoio,
Raniery França.

Eunir Augusto

Raniery, o teu ficou muito mais bonito que o Samui original. Como desinstalo? rsrs

Quero o teu, qdo tiver disponivel  ;) por gentileza

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

rayabusa

Esse Wallpaper, ñ tem como vc disponibilizar ae o link?

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

SSteel

necronaut, voce tem trabalhos no gnome-look ? Se não tiver crie uma conta e posta seu Samui modificado pra gente.
Valeu.

necronaut.

Na realidade eu não tenho nada publicado no gnome-look, tampouco no deviantART (melhor local para buscar novas formas de customização, na minha opinião).

Este papel de parede fora encontrado no deviantART.com, mais especificamente na sessão Females. Segue a imagem:

Novamente, agradeço os comentários,
Raniery França.

alexmatos

Você usou algum tutorial pra fazer essas transparências de janela?