Testem isso por favor

Iniciado por SSteel, 20 de Julho de 2007, 16:01

tópico anterior - próximo tópico

SSteel

Ola pessoal.
Não encontrei melhor lugar pra postar do que esse. eu fiz um simples icone do logo do Ubuntu modificado, mas não sei se vai ficar como esta aqui então gostaria que testassem:
http://www.gnome-look.org/content/show.php?content=62635
Esta tranparente ou com uma borda preta ou branca em volta ?
Valeu.

mdfernan

Olá...

Baixei para verificar e está com transparência!

SSteel

rjbgbo

Ficou maneira a sua arte SSteel
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

SSteel

Valeu  ;D

Eunir Augusto

ficou muito bom: simples e moderno

ficou transparente aqui

;) parabens
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Chucknoris

Tambem estou fazendo icones, só não tenho nenhuma pagina para disponibilizar, mas pretendo criar um pacote de icones completo e moderno e com ceteza vou pedir a opinião da galera....

Valeu!!!!
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Eunir Augusto

Citação de: Chucknoris online 25 de Julho de 2007, 09:25

vou pedir a opinião da galera....

pode contar comigo, amigo

é isso que faz os trabalhos evoluirem no "mundo livre"  ;) [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

gabriel0085

Citarsó não tenho nenhuma pagina para disponibilizar,

chucknorris,

tem uma página sim,  :D:

www.gnome-look.org

Mythus

Sim, sim, está transparente e está bem bonito. Mas acho que tens que limpar a sombra do logo clássico que ficou junto com as novas sombras e preencher com uma cor escura o novo corte que também está transparente. Ou era esse o intuito?

Se você está trabalhando no Gimp, às vezes ajuda colocar uma camada de cor intensa atrás para ver os "furos" da transparência.
Abraços,

SSteel

Peguei o logo original, deixei apenas uma "forma" preta e ai usei dois efeitos do Gimp, um para o formato com as pontas "afiadas" e outro para a cor de metal.
Agora que fui reparar, tem uma ponta com a parte vazia né ? Vou tentar consertar.
Chucknoris, quando tiver algum icone pronto pode postar que eu testo, que estilo vai ser ?

Chucknoris

Ai vai o link pra um icone da lixeira que fiz no Gimp, só estou com problemas sobre as licensas, tenho varios icones que usam imagens da internet modificadas e assim faço o icone, por exemplo se eu usar uma foto de hd da sansung sera que vai ter problema mesmo que modificada?...

Link modificado após, icone já pronto.

http://www.gnome-look.org/content/show.php/Ubuntu+Metallic+Blue?content=63144

Estou fazendo no estilo azulão, eu particularmente gosto do azul em minha area de trabalho...

Valeu!!!  Podem dizer o que acham, ainda falta uns retoques mas esta ai....

Ah a imagem é grande mas o icone da lixeira tem que ser convertido para "svg"  para ser usado e aparecer em sua area de trabalho, é bom ser grande para a imagem ficar boa.
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

SSteel

Ta legal,  esta bem diferente, nunca vi tema nesse estilo. Será que voce consegue fazer essa lixeira redonda, com as mesmas cores só que como um pote de vidro, ia ficar legal.
Ja viu o Inkscape ? Acho que é mais facil usar ele pra fazer icones, faz gradientes facilmente e ja trabalha com svg, tenta trabalhar com ele pra ver se é mais facil.

Eunir Augusto

Citação de: SSteel online 25 de Julho de 2007, 22:23

Ja viu o Inkscape ? Acho que é mais facil usar ele pra fazer icones, faz gradientes facilmente e ja trabalha com svg, tenta trabalhar com ele pra ver se é mais facil.

To aqui acompanhando as coisas bonitas q vcs estão fazendo, e só "arquivando" informações valiosas como essa.  ;)

[ ]s

Chucknoris

Ola SSteel!  da maneira que fiz esse não da pra fazer redonda, mas vou ver, tenho uma redonda quase pronta, mas não é o mesmo estilo, vou ver se coloco as bordas azuis nela pra ver como fica ...ah a proposito eu instalei o inkskape um dia desses para converter icones para svg mas não entendi bem como funciona vou ver se entendo ele ja que pode ser melhor....Valeu pela dica, e o que vc acha do tema azul?

Eunir Augusto e voce o que acha do azul? 

Vou dar os retoques finais e terminar a lixeira cheia, na verdade eu tenho ela cheia mas tenho que colocar outras coisas dentro pra não dar problema de direitos autorais, algumas coisas na internet não podem ser usadas.

Eu ja tenho ela funcionando, se alguem precisar eu posso ajudar a  instalar só a lixeira e fazer ela aparecer na area de trabalho....

Tambem queria saber que icones voces usam na area de trabalho, eu uso o hd, lixeira, home, computador, gaim, redelocal, terminal, synaptic,firefox, xmms e uma pasta...

Valeu!!
Até mais!!!

Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603