O que é Firewire???

Iniciado por wpspereira, 17 de Julho de 2007, 18:02

tópico anterior - próximo tópico

wpspereira

E ae pessoal alguém pode me dizer o que é firewire???

:-o

Totoro

é uma porta de comunicação assim como a usb, a fireware é mais usada em aparelhos de edição de imagem e em mac's

clcampos

Acho que deixar a definição da Wikepédia para este tipo de pergunta a ideal, já que é assim usamos uma Enciclopédia Livre num fórum livre.

Firewall pela Wikepédia.

Mesmo porque assim ensinamos o pessoal uma excelente fonte para pesquisa, que é sempre mais vantajoso que simplesmente criar um tópico com a pergunta.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Tota

Citação de: clcampos online 17 de Julho de 2007, 19:11
Acho que deixar a definição da Wikepédia para este tipo de pergunta a ideal, já que é assim usamos uma Enciclopédia Livre num fórum livre.

Firewall pela Wikepédia.

Mesmo porque assim ensinamos o pessoal uma excelente fonte para pesquisa, que é sempre mais vantajoso que simplesmente criar um tópico com a pergunta.

Caro clcampos,

Agradeço seus conhecimentos ( já aprendi muito com voce neste forum )

Mas o wpspereira perguntou sobre firewire ( iee1394 ) e não firewall.

Seguindo suas indicações, o endereço da wikipedia para firewire é:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Firewire

[],s

clcampos

Citação de: Tota online 17 de Julho de 2007, 19:50
Citação de: clcampos online 17 de Julho de 2007, 19:11

Firewall pela Wikepédia.

Caro clcampos,

Agradeço seus conhecimentos ( já aprendi muito com voce neste forum )

Mas o wpspereira perguntou sobre firewire ( iee1394 ) e não firewall.

Seguindo suas indicações, o endereço da wikipedia para firewire é:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Firewire

[],s

Isso ai Tota, acho que fugi da escola, só pode. Mas ainda bem que isto é uma comunidade, e quando um erra sempre tem outro que pode corrigir. Respondo tudo pelo fórum (evito o jabber/msn) para além de ajudar todos que possam ler a resposta, também ser corrigido caso falhe, ou até ter minha resposta completada caso falte algo,  já que toda resposta pode quase sempre ser melhorada.

Obrigado Tota pela correção, e desculpe wpspereira e comunidade pelo erro.

[]'s

Cristiano

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!