Qual ubuntu baixar?

Iniciado por teforeon, 11 de Julho de 2007, 09:49

tópico anterior - próximo tópico

teforeon

Eu tenho um AMD Athlon64 3000+, 512 de ram e nvidia fx5600

dai queria saber ql q eu baixo o de 64 bits ou o normal? Se o suporte ao de 64 bits tá integral ou é igual windows (¬¬ aheuasuehuea) e tbm apesar de jah ter lido aqui das atualizações... se eu instalar o 7.04 agora, mais tarde ao ser lançado o 7.10, n precisarei baixar o cd do 7.10 todo nao né? é só instalar as atualizações que serão distribuidas?

Obrigado e desculpe qqer coisa ???

Madrigal

Creio que seja o normal... quanto a atualização, ela é bem regular, a cada seis meses, portanto falta ainda algum tempo, não deixe de instalar o atual pra esperar... e nesta nova versão teve como atualizar a versão sem reinstalar, comigo não funcionou, mas com outras pessoas funcionou... provavelmente o próximo também poderá atualizar num clique do rato.

clcampos

Completando as informações do Madrigal.

Eu tenho um PC com arquitetura 64 bits também. A primeira coisa que fiz foi baixar e instalar a versão adequada, que não apresenta problemas, mas (sempre tem um mas né) existem muitos programas não portados para ela, o que gera muitas incompatibilidades por parte destes programas. Minha sugestão? Instale a versão 32 bits, que funciona sem problemas.

Quando sair o novo ubuntu você pode migrar sem problemas.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Eunir Augusto

Citação de: clcampos online 11 de Julho de 2007, 09:54

Minha sugestão? Instale a versão 32 bits, que funciona sem problemas.

Muitos colegas aqui do forum fizeram isso e evitaram dor de cabeça desnecessária  ;)

Boa sorte. [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

arlei

Olá teforeon, seja bem vindo ao fórum amigo.

Minha modesta opinião, aceite a sugestão do membro clcampos e instale o 32 bits, pois como também muito bem disse o Eunir, eu sou um desses "colegas".  ;)

T+
Arlei

RxDx

Também rodo Ubuntu 32bits num Sempron 64bits.
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

sassa_mutema2002

Oi,
Tive problemas com skype, flash e outros. Quando instalei o 32 bits tudo funcionou maravilhosamente.