Como instalar um novo tema no ubuntu 7.04

Iniciado por Silver Knight, 05 de Julho de 2007, 21:08

tópico anterior - próximo tópico

Silver Knight

Olá a todos.
Eu gostaria de saber como instalar um novo tema no ubuntu 7.04 ?
Eu baixei um tema muito legal do Mac neste link: http://www.gnome-look.org/content/show.php/MacOSx+Mod+-+Full?content=61548
mas queria saber como consigo instalar, já tentei de tudo mas o Ubuntu exibe a mensagem :"Arquivo inválido".
Agradeço a todos e se alguém puder ajudar, agradeço mais ainda.

rayabusa

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

ginho

O teu tema esta dentro de um arquivo compactado, clica com o botão direito do mouse sobre ele e manda extrair
aqui, vai criar uma pasta que parece estar vazia, na verdade dentro tem um arquivo .tar oculto, vai no nautilus
se for Ubuntu seu sistema e em Ver -> Mostrar arquivos ocultos, o arquivo vai aparecer, clica novamente sobre
ele com o botão direito do mouse e mande extrair aqui, será criada outra pasta com dois arquivos, um deles o emerald só servirá se você tiver o Emerald instalado, é parte do beryl, não vem ao caso, o outro arquivo parece
ser tema do gnome mesmo. Selecione os dois arquivos e em Editar vá em recortar, saia das pastas ocultas e mande colar, você terá os arquivos a disposição.
Qualquer dúvida poste ai.
T+

Obs: Não tentei instalar nenhum dos temas. Só extraí.

DigoUnited

Ola.... eu não fico procurando temas no site gnome-look.org não.. eu simplesmente instalo o ART MANAGER .

Tutorial de instalação:

sudo apt-get install gnome-art

O programa esta em SISTEMA >> PREFERENCIAS >> ART MANAGER

Tem tudo, WALLPAPER, COR DO TEMA, BORDA DAS JANELAS!

Pronto, agora seja feliz!!

INclusive neste programa tem um monte de tema do macosx, nao somente 1!

Rodrigo Oliveira™
Fedora 10 - Ubuntu 8.10 - OSX HackintosH 10.5