Modem ADSL USB - D-Link 210 "COMO FAÇO PARA INSTALAR &q

Iniciado por papittozepka, 06 de Dezembro de 2005, 19:23

tópico anterior - próximo tópico

papittozepka

Juro por Deus que há muito estou tentando largar o Windows de mão e iniciar-me no Linux, mas tá difícil. Comprei o CD do UBUNTU 5.10 e instalei em  HD particionado com o XP, foi uma beleza. Só que não consigo instalar o CD do modem. O CD tem versão para Linux, mas além de não iniciar a instalação sozinho (autorun) como no Windows, o Linux não abre nem executa os arquivos PPP... , como sou leigo no assunto (Linux), não sei o que fazer nem por onde começar. Alguém poderia dar uma ajudinha ??? Pelo amor de Deus !!! Não aguento mais o Windows...

dealer

Já rodou pppoeconf como root ou com sudo? sudo pppoeconf ;D
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

Alexdsan

CitarJá rodou pppoeconf como root ou com sudo? sudo pppoeconf ;D

O led do modem não está acesso,tem que instalar o drive no SO.

Será que alguem conseguiu instalar ??

ediletronics

Citação de: "dealer"Já rodou pppoeconf como root ou com sudo? sudo pppoeconf ;D

mano to aq com o meu ubuntu, como eu faço p configurar o meu modem dsl lam speedy?
valeu!
eDiLeTrOniCs

dealer

Citação de: "Alexdsan"
CitarJá rodou pppoeconf como root ou com sudo? sudo pppoeconf ;D

O led do modem não está acesso,tem que instalar o drive no SO.

Será que alguem conseguiu instalar ??

Você só tem opção de usar na USB?

Citação de: "ediletronics"
Citação de: "dealer"Já rodou pppoeconf como root ou com sudo? sudo pppoeconf ;D

mano to aq com o meu ubuntu, como eu faço p configurar o meu modem dsl lam speedy?
valeu!

Seria rodar:

$ sudo pppeconf

Isso se estiver pela placa de rede, em outro caso teria que ter mais detalhes.
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem