Problemas com mp3 player.

Iniciado por tH., 28 de Junho de 2007, 15:10

tópico anterior - próximo tópico

tH.

Pessoal to tendo dor de cabeca aqui pra passar musicas pro meu mp3 Sandisk Sansa E140.

Primeiro eu conectei ele e fui no amarok pra passar musicas, selecionei umas 200 e mandei transferir, ai quando acabou eu fui la ver e o mp3 só listava umas 70..

Aí fui ver que eu nao conseguia dar umount nele direito, quase sempre dá erro.
E algumas vezes mesmo apos o programa falar que acabou de transferir, inclusive eu fechando o programa, o mp3 player acusa que ainda tem arquivos sendo transferidos pra ele em sua tela.O que é um grande problema pois ja tive que formatar o player algumas vezes.
O mesmo acontece usando o banshee.

Bom, o mp3 player estava sendo montado automaticamente em /media/SANSA E140, como isso contem um espaco eu fui tentar mudar esse mount point, entao espetei o player, ele foi montado naquela pasta, cliquei com o botao direito no ícone do desktop, fui em Properties -> Drive ->  Settings e em Mount Point escrevi /media/sansa (pasta ja criada).

E agora quando espeto o player aparece esse erro:

Daí ele nao é montado e nem tem como montar manualmente, pois o /dev/sdb1 que geralmente é o player nem aparece..
Quem faz essa montagem automatica é o gnome-volume-manager, mas em que arquivo eu poderia manualmente modificar aquela opcao?