Como deixar Janela minimizada na barra superior ?

Iniciado por canha, 27 de Junho de 2007, 18:50

tópico anterior - próximo tópico

canha

Estou tentando fazer com que a janela quando aberta ou minimizada apareça somente na superior , pois estou pensando em remover a inferior , quero mudar a lixeira tambem .
  Há algum problema em remover a barra inferior ?
  Valeu e Aguardo ancioso por mais essa.
BIGLINUX 4
SIDUX 2008.03 OUREA
UBUNTU ULTIMATE EDITION 1.8

gabriel.goc

De maneira alguma, não há problema nenhum.
xD
É só excluir o painel.
E no superior, clicar com o botão direito e ir em : "Adicionar ao painel", lá você poderá adicionar à barra superior, itens como "lista de janelas" e "lixeira".

Espero ter ajudado!!!

Fepunk

UP UP

e como fazer pros aplicativos serem minimizados no painel superior?   ps jah deletei a barra inferior !!

thnks !!!

pinduvoz

Clique com o direito do mouse no painel e escolha adicionar "lista de janelas". Depois vc. pode mover a lista de janelas (clique no traço/marca -- isso depende do tema -- antes da primeira janela minimizada e escolha mover).
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Fepunk

Citação de: pinduvoz online 19 de Agosto de 2007, 03:58
Clique com o direito do mouse no painel e escolha adicionar "lista de janelas". Depois vc. pode mover a lista de janelas (clique no traço/marca -- isso depende do tema -- antes da primeira janela minimizada e escolha mover).

valeu meu camarada....problema resolvido...meu alt+tab jah estavam descascando aki hehehehe.....
por isso q adoro esse forum...respostas rapidas e o mais importante....que solucionam !!

thanks

EDIT: soh mais uma coisinha...criei uma imagem transparente e tal...pra deixar nos menus...porem meu wallpapper eh black...como faço para deixar as fontes brancas nos paineis? 

pinduvoz

Tem esta dica sobre as fontes brancas aqui no Fórum. Use a busca para achar.

No entanto, se quiser um tema preto "legal" (é uma dino-expressão) com as fontes brancas no painel por padrão é só baixar o aero-clone no Gnome-Look.

Veja a minha última SS aqui, pois estou usando o tema que eu citei.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Versuri

Existe este tutorial para alterar a cor da fonte do painel Gnome: http://dge.wikidot.com/alterando-a-cor-da-fonte-do-gnome-panel

Nota: É sempre bom fazer um backup antes de qualquer modificação.