Mint

Iniciado por postenga, 28 de Junho de 2007, 23:53

tópico anterior - próximo tópico

postenga

Alguem usa o Mint? è uma versão do Ubuntu, to testando e to gostando muito, alguem conheçe?

celsofaf

Experimentei o Mint e achei muito legal. Nada mais é que o Feisty Fawn com drivers e codecs restritos já pré-instalados... Se bem que ele tem um centro de controle decente. :) Gostei muito do Mint, mas ele não "pegou" em mim.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

gabriel0085

postenga,

posta umas imagens desse "centro de controle" do mint aí pra gente ver como é....

Se for bom mesmo, a gente mandar uns e-mails em massa pra canonical , pra ver se eles olham com carinho...

postenga

Ele é muito bom, tem tud de bom q o ubuntu tem e mais algumas facilidades...como o Envy...q instala os drives da Nvidia e ATI perfeitamente. Quem tem ATi sabe da dificuldade de instalar os divers proprietarios corretamente e o Envy baixa e configura perfeitamente. Show de bola

pinduvoz

Eu já usei o Mint, mas voltei para o Ubuntu. Acho o Ubuntu mais "esperto" e não gostei muito do "menu" do Mint (no estilo do OpenSuse).

Quanto ao tema do Gnome, o do Mint, puxando para o verde, é mais agradável que o "terracota" (expressão de um tópico aqui) do Ubuntu.

Quanto ao "Centro de Controle", a última versão do Mint usa o do Gnome, disponível também no Ubuntu.
:: Linux Registered User nº 439378 ::