O meu Ubuntu + bEryl (wallpaper sexy) xD

Iniciado por trmanco, 19 de Junho de 2007, 09:48

tópico anterior - próximo tópico

trmanco

Eunir Augusto

ficou muito bacana  ;D parabens

deixa eu te fazer uma perguntinha: como coloco a imagem que fica exterior ao cubo, simulando o espaço? jah deixei o cubo transparente, mas nao consegui ainda localizar o local exato onde coloco a paisagem, ao fundo, no beryl. a foto em cima e abaixo (no caso essa gost... que vc colocou ai eu consegui  ;)) mas da paisagem nao

brigadão

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

trmanco

Citação de: Eunir Augusto online 19 de Junho de 2007, 10:55
ficou muito bacana  ;D parabens

deixa eu te fazer uma perguntinha: como coloco a imagem que fica exterior ao cubo, simulando o espaço? jah deixei o cubo transparente, mas nao consegui ainda localizar o local exato onde coloco a paisagem, ao fundo, no beryl. a foto em cima e abaixo (no caso essa gost... que vc colocou ai eu consegui  ;)) mas da paisagem nao

brigadão

[ ]s

Tenta redimensionar o fundo da paisagem para 2048*2048... o meu fundo esta com essa resolução porque a minha gráfica não aguenta mais do que isso...

Eunir Augusto

owa, trmanco, tudo bom?

o problema é que eu nao descobri ainda (Noob d+, neh?  ;)) onde insiro essa imagem. portanto nao sei nem isso, nem tem como redimensionar, neh?  ;) eu instalei o beryl settings manager e o beryl settings manager (simple). onde insiro? depois disso seguirei tua orientação

obrigado, trmanco
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

trmanco

Abra o Beryl Manager...
Desktop->Desktop Cube->Skydome

Depois é só meter um "Certo" no Skydome e depois fazer o browse do onde tem o skydome guardado...

Visite -> http://beryl-look.org/

Espero ter ajudado....

Eunir Augusto

perfeito, trmanco, perfeito! ficou brutissimo

soh traduzindo, pois o translate do google nao traduziu: skydome é a opção Fundo do Cubo hehe

lindo, lindo, lindissimo

vlw d++, trmanco [ ]s

Eunir Augusto

rapidinho, e se quiser instalar um dos temas, onde manda carregá-lo?  ;D obrigado, amigo [ ]s

trmanco

Citação de: Eunir Augusto online 19 de Junho de 2007, 16:39
rapidinho, e se quiser instalar um dos temas, onde manda carregá-lo?  ;D obrigado, amigo [ ]s

Clica sobre o botão direito do rato do icon do Beryl no icon tray...

Emerald theme manager -> e ai pode escolher o tema que queira.... se quiser importar temas.. arranje o tema e carregue no botão Import...

Espero mais uma vez .. ter ajudado... :D