Atualizar servidores do aMule - Resolvido

Iniciado por Eunir Augusto, 06 de Junho de 2007, 09:48

tópico anterior - próximo tópico

Eunir Augusto

opa, contribuindo rapidinho aqui com o forum...  ;)

lista dos melhores servidores, para os iniciantes, do amule / emule / xmule

http://ocbmaurice.dyns.net/pl/slist.pl?download/server-best.met

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Eunir Augusto

Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

zoroastro

como eu uso isso?
eu coloquei ele no item 'Lista de servidores'
mas agora o que eu coloco em Adicionar Servidor: Nome:     &    IP:Porta xxx: xxx   ????

EDITANDO: NAO PRECISA MAIS!
achei FINALMENTE, o topico que tava procurando!
http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,4363.0.html
resolve tudo cara!

Eunir Augusto

zoroastro, esse topico que vc linkou resolve tudo q eu tinha pra dizer, credo

tah tudo la, realmente... hehe

eu ia dizer sobre colocar:

ip: 62.241.53.2      porta: 4242

mas ta la tbm hehe

vou mudar o topico para resolvido  ;) [ ]s

zoroastro

Eunir Augusto

zoroastro, vc está conseguindo qtos kbps de conexao no emule? o meu está lento, do nada hehe

cara, seu wiki ficou muito bom. renomeei e encaixei-o na documentação do Feisty 7.04, ok? Está aqui o link: http://wiki.ubuntubrasil.org/GuiaFeisty#head-f1694a430cbff93c2610577bc1c0d51281472840

Espero que não se importe

[ ]s

zoroastro

que bom que vc melhorou ele  :D

nao me importo nem um pouco, já que é pra melhorar, entao que modifiquemos as coisas sempre!
e muito obrigado por coloca-lo no Guia do Feisty, nem passou pela minha cabeça em colocar lá, valeu mesmo!

ah, e ontem eu nao consegui baixar e upar nada, muito estranho :-\
eu fiz o wiki porque no final de Março eu havia conseguido colocar meu aMule pra rodar a partir daquele tópico também, mas ontem mesmo eu nao consegui fazer muita coisa nao...

quem sabe se trocarmos o IP e a porta... bem, nao entendo nada de Redes, estou só chutando

Eunir Augusto

hehe, zoroastro, agora a gente vai ter q testar, entao rs

pode deixar que eu testo e adapto.

a proposito, eu nao melhorei nada, pois ficou muito bom. apenas mudei o titulo e coloquei no lugar que achei que ficasse digno do conteudo claro e bem escrito dele  ;)

[ ]s

zoroastro

Citação de: Eunir Augusto online 25 de Junho de 2007, 16:48
hehe, zoroastro, agora a gente vai ter q testar, entao rs

pode deixar que eu testo e adapto.

a proposito, eu nao melhorei nada, pois ficou muito bom. apenas mudei o titulo e coloquei no lugar que achei que ficasse digno do conteudo claro e bem escrito dele  ;)

[ ]s
se precisar de mais algo, pode contar comigo e meu fiel companheiro de aço e tela de 15' também fã do tux ;)

caoTICS

Citação de: Eunir Augusto online 25 de Junho de 2007, 00:38

VALEU EUNIR AUGUSTO! BASTOU EU COLOCAR O IP: 62.241.53.2 e a PORTA: 4242 em ambos os locais do aMule 2.1.3 no Ubuntu Feisty 7.04 que tudo funcionou normalmente. Obrigado.

Eunir Augusto

blza, caoTICS, precisando estou à disposição  ;) [ ]s

cabasafado

O meu aMule esta instavel, isto e, nao permanece funcionando muito tempo. Apos algum tempo (muito pouco mesmo), basta clicar numa outra funcao dele ou mesmo sozinho desativa?

Eunir Augusto

bom dia, amigo

vc seguiu todas as dicas desse topico?

boa sorte. [ ]s

cabasafado

Citação de: Eunir Augusto online 16 de Agosto de 2007, 10:31
bom dia, amigo

vc seguiu todas as dicas desse topico?

boa sorte. [ ]s
Bom dia! Nao! E também para reativa-lo preciso reinicializar o Ubuntu!