Anúncios Google no Fórum? ? ?

Iniciado por Eunir Augusto, 03 de Junho de 2007, 23:21

tópico anterior - próximo tópico

Eunir Augusto

boa noite a todos.

algumas perguntas rapidas: percebi, assim como todos, os anuncios google no forum. sei que estes anuncios, quando clicados, geram receita pelo adsense, correto? qual o intuito dessa receita? é destinada a quem? a financiar qual projeto? quem lucra com ela?

estas perguntas são só para dar uma sugestão: se ficarem claros os objetivos dessa receita focada para o projeto, podemos criar formas de avisar aos usuarios do forum a clicarem sempre que puderem, a titulo de aumentar o ganho e converter em mais projetos para a comunidade Ubuntu Brasil, o que todos acham?

obrigado pelo esclarecimento

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Kamei Hyoga

Citarpodemos criar formas de avisar aos usuarios do forum a clicarem sempre que puderem

Independente do motivo do uso, isso é contra as regras do adsense.

maudy

Use o Adblock pelo firefox e seja feliz.

Eunir Augusto

bom dia, Kamei Hyoga e maudy.

acho que fui mal interpretado  :-[

não achei ruim, nem quis ir contra regras do adsense ou qquer coisa.

para mim, particularmente, tanto faz  ;)

só que o Ubuntu é tao claro, e as tomadas de decisões e implementações são tão bem esclarecidas aos usuários, que perguntei, afinal de contas, o forum do ubuntu é tão bom que antes de comprar um pc pra mim vou consultar aqui. pra mim, é o melhor serviço de consultoria que existe.  ;D

as melhores distros sao as melhores documentadas e que tem um excelente forum... (concordam?)  ;D uma das razoes que migrei de outra distro pra cá
foi a qualidade e boa vontade dos usuarios desse forum.

abraços a todos e desculpem-me a nao clareza da pergunta
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Eunir Augusto

ah, e antes que eu esqueça, maudy, bacana teu blog  ;)
[ ]s

Kamei Hyoga

Eu não achei sua pergunta ruim, eu também estou curioso sobre isso.

Só que qualquer tipo de incentivo aos usuários clicarem nos anúncios é contra as regras do adsense. Só foi isso.

maudy

Citação de: Eunir Augusto online 04 de Junho de 2007, 09:18
ah, e antes que eu esqueça, maudy, bacana teu blog  ;)
[ ]s

Obrigado!!! Se puder, divulgue e dê sugestões.
É um blog de newbie feito para newbie.

maudy

Citação de: Kamei Hyoga online 04 de Junho de 2007, 10:44
Eu não achei sua pergunta ruim, eu também estou curioso sobre isso.

Só que qualquer tipo de incentivo aos usuários clicarem nos anúncios é contra as regras do adsense. Só foi isso.

Por mim, podem clicar nos links patrocinados do meu blog a vontade!!!! hehehe
Abraços!

rodox12

Quem esta ganhando money uare uare com esses anuncios??
Temos que fixar o bug #1.

samuelbh

Eu sou contra. Aliás, tenho percebido que nos últimos 30 dias o fórum tem saído do ar constantemente. Gostaria de saber a causa disso e o que está sendo feito para melhorar.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Perícope

O agente100gelo explicará com detalhes a presença dos anúncios. Adianto apenas que a intenção é proporcionar um fórum melhor e sem os problemas que recentemente sofremos.

E ninguém (indivíduo) está lucrando com os anúncios.

Aguardem só um pouco mais, por gentileza.
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

agente100gelo

Aos dois últimos comentários:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,21025.msg113910.html#msg113910

Este tópico era para estar no ar ontem porém o fórum estava totalmente instável.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

samuelbh

Bom, agora foi explicado. Colaborarei na medida do possível. Agora sei porque o fórum ficava muito fora do ar.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Eunir Augusto

Citação de: samuelbh online 05 de Junho de 2007, 11:52
Bom, agora foi explicado. Colaborarei na medida do possível. Agora sei porque o fórum ficava muito fora do ar.

aeeeeeeeeeee \o// enfim esse topico teve o final que eu espereva, qdo criei  ;D

obrigado, agente100gelo, pelo esclarecimento

sobre estas quedas do forum: estou à disposição para ajudar, no pouco que sei  ;)

[ ]s a todos