Steam no linux...

Iniciado por Natureba, 01 de Junho de 2007, 15:42

tópico anterior - próximo tópico

Natureba

Ae pessoal... Sei que tem muitos tópicos sobre isso, mas nao achei a solução para mim neles.

Eu estava querendo jogar CS:Source no Linux, e então baixei o wine e o instalei, com muito sacrificio, mas consegui...No jogo, ficaram uns erros de textura horriveis, e dependendo do lado que eu olhava, os menus e o chat sumiam... alem de uns riscos que apareciam no meio da tela e uma stravadas estranhas q dava...

Bom... Como wine nao é desenvolvido especialmente para jogos, decidi instalar o Cedega e tentar através dele... Depois de instalar o cedega 6.0 corretamente através de um pacote .deb, eu tentei instalar o Steam, coloquei o CD no drive e no terminal na pasta do CD, dei um: cedega setup.exe
O menu da instalação apareceu e eu cliquei em "Install Counter Strike Source" e qdo ele foi instalar me dava uma mensagem de erro falando que nao podia achar um executavel de nome msiexec.exe...

Em vista deste erro, eu fui no diretorio do wine e copiei todo o conteúdo da pasta system32 e colei na pasta system32 do diretorio do cedega (sem substituir os arquivos ja existentes)... e na hora do cedega setup.exe, ele da uns erros falando que umas dll's estão corruptas ou sei la...

Alguem pode me ajudar?

Valeu.
Abraços.

Raphael VR6

Cara, vc pode me passar esse Cedega pra eu testar ?

Eu nao sei as opcoes q ele tem,mas ja mexeu nas configs dele ? Senao, vai dar mó trabalho pra config isso dai

Abs

rodox12

Citação de: Raphael VR6 online 01 de Junho de 2007, 15:51

Eu nao sei as opcoes q ele tem,mas ja mexeu nas configs dele ? Senao, vai dar mó trabalho pra config isso dai

Abs

Edite este post pq vc ja sabe como andam as regras do forum...vao achar que eh um topico sobre pirataria e vao bloquear.
Temos que fixar o bug #1.

Natureba

Citação de: Raphael VR6 online 01 de Junho de 2007, 15:51

Abs

Cara eu baixei do site [retirado por moderador] ...

agente100gelo

Tópico bloqueado.
Não são permitidas informações sobre produtos pirata.
Cedega é um produto pago.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson